expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

#Shopping - Saldos C&A e Vilanova


#Shopping - Saldos C&A, Vilanova e Women'Secret

A época de Saldos já não é tão notória, agora que as lojas podem ter promoções durante todo o ano, mas ainda assim vale a pena espreitar nestas alturas porque se encontram coisas interessantes por preços ainda mais interessantes. Como sabes, sou pessoa muito atenta aos melhores descontos e acredito que menos de 50% não são saldos que mereçam atenção. 

Portanto, cá estamos com os meus achados que agarrei nos Saldos de Verão durante o mês de Agosto, antes da minha próxima visita ao Shopping que deverá se concretizar amanhã. Devo dizer que trabalho num Centro Comercial e apesar, ou por isso mesmo, as minhas visitas a estes locais de consumo são escassas e sempre com o propósito de comprar algo de que preciso. De que grupo fazes parte, dos que vão ao Shopping quando precisam ou fazem disso o passeio obrigatório? 

Passemos então às minhas compras na minha última visita! 

#Shopping - Saldos C&A, Vilanova e Women'Secret Camisa

A minha primeira compra na C&A foi esta camisa aos quadrados em tons de azul e que ficou por apenas 9€, o que resultou num desconto superior a 50%.

#Shopping - Saldos C&A, Vilanova e Women'Secret Camisolas

De seguida, vi estas camisolas de meia-estação que já estão preparadas para quando as temperaturas descerem (o que não me parece ser para breve) e, mais uma vez, com descontos na ordem dos 50%.

#Shopping - Saldos C&A, Vilanova e Women'Secret Carteira

Por fim, a minha carteira já estava a precisar da reforma e pretendia comprar uma com um tamanho considerável e onde fosse possível acomodar todas as coisas que preciso ter comigo. Posso afirmar convictamente que esta foi a tarefa mais difícil dos últimos tempos. Não sei o que se passa com as marcas ou se será um problemas apenas meu, mas as carteiras parecem ter encolhido e não têm espaço para nada que uma pessoa na idade adulta precisa. 

O que me levou a regressar à loja onde tinha encontrado uma carteira grande e espaçosa, mas que não estava em saldos pois a menina informou-me que as carteiras na Vilanova nunca sofrem reduções de preço. Assim, comprei esta carteira preta, sem descontos, por 19,99€. Já agora, também gostas de carteiras grandes ou preferes as minimalistas? Onde costumas comprar as tuas? 

#Shopping - Saldos C&A, Vilanova e Women'Secret Pijama Disney

Por fim, vamos falar sobre uma loja que já referi na minha ida anterior aos saldos e onde me perco com demasiada frequência devido aos descontos imperdíveis que fazem durante estas épocas de transição de estação. Assim, voltei a visitar a Women'secret, que tem também uma excelente loja online, e comprei um lindo pijama de Verão com o intemporal Mickey. Tão fofo que não consegui resistir. 

O que me dizes sobre as minhas últimas compras nestes saldos? Qual a tua peça favorita? E o que compraste tu?

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter