expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Uma noite com... #110 - Especial Rio 2016


Esta semana fiquei tomada pelo espírito Olímpico e fui buscar inspiração na Lista dos mais sexy dos Jogos Olímpicos, divulgada pela Rádio Comercial. Se não sabem de que lista estou a falar, vocês é que nem imaginam o que estão a perder, meus amigos. É pró menino e prá menina, pessoas! 

Mas aqui nesta rubrica, ainda mando eu e, portanto, ainda não chegaram cá gajas boas. Assim sendo, ficamos com um dos gatos mais gatos do panorama desportivo nacional e até internacional. 









Nelson Évora

Podem ver os gatos das semanas anteriores aqui.

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter