expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

#Desafio 52 Semanas - Desculpa, mas eu acho reles...



Semana 38 - Desculpa, mas eu acho reles...

  • Tatuar o nome do(a) namorado(a) - Digam o que disserem, tatuar o nome da cara metade do momento é coisa que não tem como me parecer saudável. Acredito que se possa fazer uma tatuagem com o namorado ou com a namorada, mas é preciso mesmo ser o nome do outro??

  • Unhas pontiagudas - A mais recente tendência em nails art e que me tira do sério. É tão deselegante e tão pouco prática, que não entendo como existem malucas que aderem a isto, todas felizes e contentes. Para mim, não dá! 

  • Super decote + Micro-saia - É verdade que, em casos meramente excepcionais, esta combinação resulta bem. Mas são isso mesmo, excepções. Regra geral, o ar que fica é de vulgaridade. Ou pior.

  • Confundir Leggings com Calças - Vamos esclarecer isto, ok? Existem alguns tipos de leggings que são praticamente calças porque o seu tecido NÃO é transparente. No entanto, outros tipos de leggings, pelo contrário, não são para usar como calças porque SÃO transparentes. Era só isto. 

  • Excesso de make-up no dia-a-dia - Falo daquelas meninas que se maquilham para ir tomar café ou até para ir trabalhar, como se estivessem a caminho de ir curtir noite fora. E falo ainda daquelas que simplesmente não sabem o que estão a fazer e ficam com cara de palhaço pobre. Muito mau! 

Podem consultar o Desafio 52 Semanas - Apresentação para ficarem a saber o que já saiu e o que ainda está para vir. 

2 comentários:

  1. Olha, concordo com todos! Conheço uma rapariga que namorava há anos, vivia com o rapaz, têm um filho... ela tatuou o nome dele e agora separou-se. C'est la vie. Acho uma idiotice, nunca sabemos o dia de amanhã. O decote + mini saia... bom, muitas meninas não percebem que ou é um, ou é outro. Quanto às leggings, eu uso muito a substituir calças, mas tenho sempre especial cuidado, aliás, actualmente compro sempre no mesmo sítio, onde já sei que são boas e que não revelam nada, pq morro de medo de fazer essas figuras, ahah!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa cena das tatuagens é mesmo uma cena que não compreendo. Eu também uso leggings, mas tenho o mesmo cuidado que tu! ;)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter