expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

domingo, 28 de agosto de 2016

Antevisão do 4º Aniversário



Amanhã, o blog do meu coração está de parabéns. Comemora-se o 4º aniversário, o que significa que se passaram quatro anos desde que iniciei esta aventura, que tantas alegrias me trouxe e me traz diariamente. 

São mais de mil posts, quase dois mil comentários e muitas horas do meu tempo livre dedicadas ao meu hobby favorito de todo o sempre, escrever. Claro que quem escreve, regra geral, quer ser lido. Se pretendesse escrever apenas para mim mesma, dedicava-me a escrever um diário. Escrevo aqui porque gosto de partilhar o que me vai na alma e na mente. Gosto de aprender com quem me lê também e encontrar pessoas especiais, que de outra forma não teria oportunidade de conhecer. 

E nesse aspecto, sou uma pessoa de muita sorte. Não tenho a quantidade de seguidores que gostaria, é verdade. No entanto, a qualidade é a melhor que poderia esperar. Aliás, é bem melhor do que algum dia sonhei. É por essas pessoas que não desisto, mesmo quando o trabalho me deixa esgotada e sem vontade nenhuma de actualizar o blog. Ou quando a Internet cá de casa entra em greve e não me deixa fazer nada de jeito. Ou quando os compromissos sociais se atravessam no caminho e ocupam as horas que esperava dedicar a produzir conteúdo. 

A sensação de entusiasmo e felicidade, que me inundava por altura do 3º aniversário, continua intacta. Continuo a não saber bem o que quero fazer com este blog, para além do simples facto de escrever o que me apetece e o que faz sentido para mim. Ainda não foi durante este ano que passei a poder viver disto e este ainda é o trabalho que mais prazer me dá entre tudo o que já fiz. 

Sinto vontade de ser cada vez melhor, de aprender mais e de tornar o meu/nosso blog um espaço cada vez mais agradável e interessante. É um trabalho constante e delicioso. Mas só faz sentido porque sei que tu estás desse lado a comentar, a interagir ou simplesmente a ler silenciosamente. 

Este ano, decidi ser proactiva e contactar algumas pessoas, de forma a estabelecer parcerias e poder proporcionar-vos alguns passatempos, com prémios que espero que gostem. Gostaria muito de ser capaz de vos agradecer ainda mais o tempo que dedicam à leitura dos meus pensamentos. 

Posto isto, deixo aqui, novamente, os meus agradecimentos por tudo o que me dão e quero que fiquem atentos, porque esta semana será toda dedicada a passatempos para comemorar em grande este 4º aniversário e tornar as celebrações memoráveis. Posso contar com vocês? ;) 

4 comentários:

  1. Posso dar os parabéns antecipadamente? ;)
    Eu vou continuar aqui :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes dar antecipadamente e amanhã também! :)
      É bom saber que permaneces uma leitora leal. Da minha parte, vou aqui continuar e no teu blog também.

      Eliminar
  2. O tempo passa a correr. Que amanhã seja um dia muito feliz!

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter