expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

#Desafio 52 Semanas - Os meus "cheiros" preferidos são...



Semana 40 - Os meus "cheiros" preferidos são...

  • Papel - Já não é novidade para ninguém que, leitor que se preze, adora o cheiro do papel. É por causa deste factor importante que não existe e-book capaz de substituir a sensação de abrir um livro e sentir o seu cheiro. 

  • Citrinos - Laranjas, limões, morangos e tantos outros. Simplesmente adoro! E o privilégio que é ter um limoeiro no jardim, sempre à mão e que dá limões o ano todo. Já as laranjeiras fartam-se de dar flor, mas laranjas, que é bom, está difícil. 

  • Bolo acabado de fazer - Ligar o forno para fazer um bolo é sempre algo agradável, com a vantagem de, no final, o cheirinho bom a bolo acabado de fazer ficar espalhado pela casa toda. Tão bom! 

  • Roupa acabada de lavar - Existe sensação melhor do que vestir roupa acabadinha de lavar e secar e sentir aquele cheiro gostoso? Quem pode não gostar?

  • Tinta - Serei a única pessoa tresloucada que adora o cheiro da tinta? E de gasolina? E de diluente? Enfim, essas coisas todas que não são muito boas para a saúde, mas que gosto tanto de sentir o cheiro. 

Podem consultar o Desafio 52 Semanas - Apresentação para ficarem a saber o que já saiu e o que ainda está para vir. 

2 comentários:

  1. O cheiro dos morangos e dos limões gosto mto. Das laranjas nem por isso :P de resto, concordo contigo... menos na última, ahah! ODEIO tudo isso. O meu filho adora o cheiro da gasolina, até me faz impressão. E uma colega minha adora o da tinta. Por isso, não estás só :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão bom saber que não estou sozinha nesta "panca"! :D Obrigada pela informação, amiga!

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter