quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Mulheres que não gostam de sexo



Começo por dizer, antes que alguma alminha se enerve, que certamente existem homens que não gostam de sexo. Sinceramente, não conheço nenhum. Porém, acredito que eles existam e que andem por este mundo sem ainda se ter cruzado comigo nenhum espécime assim. 

Contudo, são conhecidos muitos mais casos de mulheres que não gostam de sexo. Para quem essa parte essencial de qualquer relacionamento amoroso é uma tormenta e um sacrifício. Mulheres que não se imaginam a viver sem um companheiro para partilhar a vida, mas dispensavam as intimidades da cama. Outras até preferem viver sozinhas e sem homens e não sentem a mínima necessidade de contacto sexual de qualquer forma. 

Associamos isto a uma geração de mulheres de antigamente. As que morriam sem se terem visto nuas. Sem nunca porem os olhos nos corpos despidos dos maridos. Para quem tocarem-se era um pecado e o sexo uma obrigação para satisfazer as necessidades dos senhores seus maridos e uma forma de procriar. 

Hoje, vivemos o culto do sexo. Fala-se mais e cada vez com menos tabus destes assuntos. E ainda bem que assim é. No entanto, sinto que ainda existem mulheres que não apreciam devidamente os prazeres do sexo. E se antes se pecava por falar, actualmente acredito que muitas se calem por vergonha de não sentirem o que todos dizem que deviam sentir. Por não alcançarem a satisfação que todos lhe cobram como normal. 

A vergonha será sempre o grande impedimento e obstáculo ao prazer. Seja de falar ou de fazer algo. Se falarmos de sexo com naturalidade e sem risinhos parvos e envergonhados, iremos perceber mais e descobrir que não somos assim tão diferentes umas das outras. Se não nos impedirmos de fazer algo que temos verdadeira vontade, talvez seja possível alcançar o prazer que funciona para nós. 

É que, enquanto os homens são muito mais simples, até no sexo, as mulheres são mais complexas. O que funciona para uma, não é necessariamente fórmula de sucesso com outra. Poucas são as mulheres que chegam ao orgasmo apenas pela penetração. Levar uma mulher ao céu dá trabalho, e nem todos os homens estão dispostos a ter esse trabalho todo. 

O que significa que, ainda que existam vergonhas e tabus antigos enraizados em nós, grande parte da responsabilidade de muitas mulheres não gostarem de sexo é dos homens incompetentes. Aqueles que continuam a menosprezar a importância dos preliminares e a desconhecer as variadas formas de estimular uma mulher. Os que ignoram ou esquecem que os nossos timings não são iguais aos masculinos. 

Posto isto, aqui fica mais um defeito do género masculino que não se incluía no âmbito dos que aqui referi. A incompetência sexual. Homens destes mundo, abram a pestana e comecem a dar o litro, sim? As mulheres agradecem e vocês também vão gostar dos prazeres que podem alcançar com uma mulher sexualmente satisfeita. 

As meninas que ainda estão a ler concordam com as minhas conclusões? Ou têm algo mais a acrescentar? E meninos, podem-se defender! A liberdade de expressão existe e é para ser usada devidamente. 

2 comentários:

  1. Concordo plenamente e assino por baixo :D
    Se a mulher atingir o auge do prazer, o seu parceiro só terá a ganhar com isso ;)

    Parabéns pelo texto, um assunto melindroso tratado com muito nível :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pena que alguns homens ainda não tenham percebido o que andam a perder ao serem tão egoístas.
      Muito obrigada pelo comentário! :)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...