expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Danone ou Mimosa?



Na semana passada, contei-vos das marcas da minha infância. Entretanto, muita coisa mudou e nem todas estão presentes na minha lista de compras. Contudo, outras são incontornáveis e outras, apesar de antigas, conseguem surpreender. 

Hoje, apetece-me falar de iogurtes. Como já vos contei, na minha infância os iogurtes cá em casa eram todos da Mimosa. Depois, os anos foram passando, e passei a comprar outras marcas e outro tipo de formatos. Durante muitos anos rendi-me aos iogurtes líquidos e os eleitos, quase sempre, eram da Danone. 

Entretanto, surgiram os Gregos e nunca mais os larguei. Provei vários sabores, mas os meus preferidos são os naturais açucarados, que me permitem fazer as combinações que me apetecer. Pensei que nunca mais iria surgir nada que me viciasse tanto como estes últimos. Até que, surgem as Gelatinas de Iogurte. 



Nunca mais as larguei. Sobretudo no Verão. São deliciosas, frescas e substituem perfeitamente uma sobremesa. Entretanto, a Danone lançou alguns novos sabores e já me aventurei. Como sempre, não desiludem nas suas apostas. 

Ao longo dos últimos anos, estas novidades surgem sempre cá por casa sob a marca Danone. E tenho sentido que a Mimosa não se aventura nesses campos. Mantém-se nos clássicos e por isso deixaram de fazer parte da minha rotina. 

A surpresa surgiu quando encontrei o seu mais recente lançamento. Iogurte + Gelatina. Um produto light, que promete poucas calorias sem perder o prazer do sabor. Quanto às calorias não posso afiançar, mas o sabor, meus amigos, é qualquer coisa de bom. 


Comecei por provar o sabor a framboesa e nunca mais esqueci a experiência. Pareceu-me a escolha perfeita para acompanhar os lanches ou as pausas do meu Verão. Entretanto, deixei de os encontrar nos supermercados e fiquei chateada. Agora que tinham lançado um sucesso, desaparecia assim sem deixar rasto. 

Mas nas últimas semanas voltaram em força e já consegui provar o sabor a maracujá. Mais uma opção vencedora. A combinação entre a gelatina e o iogurte é fantástica nos dois sabores. E assim, uma marca da minha infância regressa à minha lista de compras e com prioridade máxima. Agora só espero que mantenham a tendência e lancem mais sabores! 

Vocês já experimentaram estes produtos da Danone e da Mimosa? Qual preferem? 

5 comentários:

  1. É mesmo essa a grande vantagem da Danone e o eterno calcanhar de Aquiles da Mimosa. A qualidade dos produtos Mimosa é inegável, mas a variedade acaba por ser sempre limitada. Vamos ver se com esta nova gama se aventuram em mais sabores.

    ResponderEliminar
  2. Por acaso nunca experimentei essas gelatinas, mas tenho bastante curiosidade.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito boas, tanto as da Mimosa como as da Danone! :)

      Eliminar
  3. Para mim, os melhores iogurtes de sempre são os gregos da Oikos! Irresistíveis!

    Claudia - Mulher XL - www.mulherxl.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter