expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

#Desafio 52 Semanas - As coisas mais difíceis num relacionamento amoroso são...



Semana 41 - As coisas mais difíceis num relacionamento amoroso são...

  • Manter o interesse - Passada a fase da paixão, manter o interesse é o grande desafio. Talvez seja o que diferencia uma paixoneta de uma relação. Não existe fórmula mágica a seguir, mas exige esforço e dedicação de ambas as partes. 
  • Lidar com o ciúme - Pela parte que me toca, não sofro deste mal. No entanto, lido muito mal com os ciúmes. Não suporto cenas de ciúme e desconfianças deixam-me com os nervos em franja. E não é que a minha ausência de ciúme ainda gera mais desconfiança e insegurança. É complicado gerir, acreditem.
  • Aceitar os defeitos - No início, até dos defeitos gostamos. Passados uns meses, começam a fazer moça. E aquela coisa de que vamos mudar o outro, é puro mito. Ninguém muda ninguém. E, na minha opinião, nem deve. Pequenas cedências de parte a parte, sim. Mas mais do que isso, não vai acontecer. Por isso, talvez seja melhor passar à aceitação, se for possível. 
  • As sogras - Podem ser um autêntico pesadelo para muita gente. Quando gostam de se meter em tudo e não deixam espaço para respirar. Bem, podia discorrer aqui uma tese mas penso que todos sabem do que falo, não é? 
  • Distância - Faço parte das pessoas que não acreditam em relações à distância. Eu sei que existem e que algumas têm o seu final feliz, mas a grande maioria não passa adiante. Se for uma distância temporária até pode fortalecer a relação. Mais do que isso, é complicado. 
Podem consultar o Desafio 52 Semanas - Apresentação para ficarem a saber o que já saiu e o que ainda está para vir. 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter