expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 4 de julho de 2016

#Desafio 52 Semanas - As minhas piores compras foram...



Semana 35 - As minhas piores compras foram...

Como toda e qualquer mulher que se preze, adoro compras. Existem excepções, é verdade, mas não me encontro entre elas. Adoro uma boa pechincha, e até das compras de supermercado e da busca pelo melhor preço retiro prazer. 

Contudo, não sou muito dada a compras por impulsos. Gosto de pensar e avaliar bem o que vou comprar, antes de tomar uma decisão. Portanto, é muito raro ter grandes desilusões com o que compro. 

No entanto, não me livro das más experiências. Acontece a todos, não é mesmo? Não consigo encontrar cinco situações, como seria de esperar para esta TAG, mas lembro-me perfeitamente da que aconteceu quando tentei comprar um presente de Natal para o meu pai e as coisas foram de mal a pior. 

Foi uma situação tão desagradável que tive de a relatar aqui no blog e por isso podem ver este post, para perceberem como tudo começou, e este outro, onde relato o desenvolvimento deste grande problema que arranjei, quando só queria dar o melhor presente de Natal de sempre ao meu pai. 

Podem consultar o Desafio 52 Semanas - Apresentação para ficarem a saber o que já saiu e o que ainda está para vir. 

2 comentários:

  1. Eu sou a excepção :p detesto andar às compras. Obviamente que gosto de ter coisas novas e mesmo de supermercado, de ter a despensa e o frigorífico cheios. Mas o acto de andar às compras mata-me de tédio!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter