expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

And the Oscar goes to... #2



O Óscar de Melhor Actriz foi-lhe muito mal entregue, mas quanto ao vestido, aqui a menina Jennifer fez uma boa escolha.


Apesar de não ser muito adepta de branco no meu guarda roupa, tenho de admitir que este modelito está qualquer coisa. Claro que ser assim uma Charlize ajuda imenso, porque além de bonito, fica-lhe bem.

E agora um vestido que era bem capaz de usar numa cerimónia como esta. Gosto mesmo dele. Foge dos pretos que aborrecem toda a gente de tão clássicos (e que continua a ser a minha cor favorita), mas ainda assim, está dentro dos tons escuros que me agradam. Aqui a presença do fantástico George Clooney favorece muito o vestido, sem dúvida. O par perfeito, enfim. Até me consigo imaginar assim exactamente, dentro do vestido e ao lado deste senhor.

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter