expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

A saga continua


A modos que me parece que vou voltar à saga da procura de emprego, como aliás, deve andar metade deste país.
Isto do desemprego não vem nada em boa altura. Quer dizer, nunca vem em boa altura, não é verdade?
No entanto, cheira-me que a mamã vai pôr fim à licença de maternidade e muito provavelmente ainda este mês.
O que me deixa sem emprego, sem ordenado e com perspectivas de uma mudança próxima, para a qual preciso de fundos, e também com uma casa para mobilar de forma a ser possível habitar na dita.
Enfim, bem que podia ficar mais um pouco em casa a curtir a bebé e deixar-me uma margem de manobra um pouco mais desafogada.
Isto não se espera nada fácil...
Vamos lá ver se algum santo faz um milagre e me dá trabalhinho em breve!
Wish me luck!

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter