expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Mais CV


Ultimamente tem sido difícil responder a anúncios dado a procura de técnicos e coisas do género aqui na zona. Parecia que não havia nada que pudesse ser para mim. Nada que eu soubesse ou estivesse mesmo dentro das minhas competências de aprendizagem.
Mas hoje cá chegaram dois anúncios porreiros. Um para comercial, nesta nova área em expansão que é a da energia (só espero que não meta recibos verdes pelo meio).
A outra é só para os fins de semana aqui no shopping vizinho, em São João da Madeira, para promotoras, embora não faça ideia que tipo de produtos é suposto ser promovido.
Agora é torcer para ser chamada para alguma coisa rápido e urgente.
O desemprego faz-me mal. Muito mal. Até gosto de passar algum tempo em casa sem me preocupar com horários e obrigações, mas isto passa depressa. E estar de férias em casa cansa com alguma facilidade. Principalmente quando começamos a pensar na falta que um ordenado faz no fim do mês.

Vamos todos fazer figas, pode ser?!

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter