expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Apresento


O meu mais recente vício de estimação:


É verdade que sou adepta daquela coisa que muitos reclamam no Facebook, os jogos.
E com isto de estar em casa com tanto tempo livre, acabo por ficar ainda mais colada nos mesmos.
Mas este Candy Crush Saga acaba por ser muito divertido. Porque nos obriga a pensar e isso é algo que sempre me agrada bastante. E ainda se torna mais divertido porque grande parte dos meus amigos próximos também jogam. Então o que era só para passar o tempo, tornou-se numa autêntica competição pra ver quem consegue passar quem, qual o que vai no nível mais avançado, quem faz a melhor pontuação. Enfim, um sem fim de batalhas diárias que são muito engraçadas.
Eu cá vou no nível 75 e a ver-me às aranhas com a merda da gelatina que não desaparece duma vez.
Cá vou eu tentar, mais uma vez, com as cinco vidinhas que me dão, passar para o 76.
Até logo!

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter