expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Vamos todos reciclar



Como todos já sabemos, reciclar é fundamental por todos os motivos e mais alguns.
Mas a verdade é que nem sempre é fácil pôr em prática. Até porque muitas vezes as nossas cozinhas não facilitam, ou porque não têm o espaço necessário para aqueles ecopontos pequenos que se vendem por aí ou porque simplesmente não se torna prático nem funcional tê-los na cozinha.
E muitas vezes as nossas boas intenções morrem na praia.
 
Hoje deparei-me com este excelente ideia no Facebook da Bosh. É um ecoponto muito original e que não exige quantias exorbitantes de dinheiro (que esses ditos ecopontos pequenos custam os olhos da cara). Além disso, é perfeito para colocar no pátio ou mesmo em alguma varanda onde nos desocupe a cozinha.
 
Adorei a ideia e, tendo em conta que a minha futura nova cozinha não é propriamente rica em espaço, tenho a sensação que vou adoptar este modelo. Que dizem?
Se optarem por este modelo original, não se esqueçam de mim e mostrem-me como ficou na prática. Podem enviar as fotos para naodigasnadaninguem@gmail.com

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter