expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Ghost - O Espírito do Amor



Olhem só quem encontrei! O homem da minha vida novamente. Patrick Swayse em mais um daqueles romances de nos pôr a babar e a chorar que nem umas madalenas arrependidas. Mas neste caso seriamos umas madalenas apaixonadas. É um clássico que vi e revi durante toda a minha adolescência. E de cada vez que via este filme, ficava mais indignada pela morte dele. É incrível como, com certas cenas, mesmo quando já as conhecemos de trás pra frente, temos sempre as mesmas reacções. Como provocam em nós as mesmas emoções. E como já não o vejo há uns anos, acho que está em boa hora para um momento de nostalgia. Afinal de contas, e na falta de uma companhia real aqui para me aquecer, nada melhor que o eterno Patrick Swayse para me incendiar nesta noite de mau tempo...

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter