expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Bad fucking news


É oficial! No final desta semana volto ao desemprego! Tenho cerca de cinco dias para encontrar um emprego o que é uma missão praticamente impossível!
É desta que vou dar em louca de vez, meus amigos.
Portanto, já sabem, se souberem de alguma oferta de trabalho, é favor lembrarem-se de mim.
Até nem sou esquisita, digo-vos desde já. A minha única recusa são mesmo os recibos verdes, porque considero um roubo, mas nunca se sabe. Ainda volto à vidinha de trabalhadora independente, que com o desespero por um ordenado, não existem recusas por muito tempo. Afinal de contas, de momento, é isso ou ir bater portas...
Bem, é manter a calma. Ainda tenho cinco dias... Be positive!

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter