expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

A minha experiência com Maria do Pomar

 

A minha experiência com Maria do Pomar

Ando cada vez mais interessada em alimentação saudável, sem quaisquer fundamentalismos, mas porque acredito que é algo muito importante na nossa vida, consumirmos alimentos bons é essencial para a saúde do nosso corpo, da nossa mente e também pode contribuir para a saúde do planeta e dos pequenos produtores. Acredito que as nossas escolhas podem determinar e contribuir positivamente para a sociedade e para as nossas vidas também. 


Por todas estas razões tenho estado atenta às muitas pessoas que recebem em suas casas cabazes de fruta e legumes, enviados por produtores locais, com muita variedade e com um excelente aspecto. Infelizmente, nem todos entregam na minha área de residência por isso esse foi um grande critério na selecção do capaz que ia experimentar para começar a minha aventura nestas andanças. A eleita foi a Maria do Pomar, que entrega em todo o país e cujas entregas são gratuitas para encomendas a partir de 24,50€. 


A minha experiência com Maria do Pomar

Podes encomendar produtos individualmente ou, como eu, optar pelos cabazes. Sendo que tens cabazes para todos os gostos, de todos os tamanhos, adequados a famílias ou empresas grandes ou pequenas. Podes encomendar os cabazes só de frutas, só de legumes ou de frutas e legumes. Em suma, acredito que toda a gente consegue encontrar, entre as diferentes opções, o cabaz perfeito para a sua vida. Isto sem esquecer os cabazes sazonais, como já foi o caso do de Outono ou o especial de São Martinho. 


Podes descobrir também a minha experiência com a Too Good To Go


Dependendo da zona do país onde estás e do horário em que fazes a tua encomenda existem diferentes prazos de entrega, mas o máximo que te demora a chegar são dois dias úteis. É tudo feito de forma simples, no site Maria do Pomar, com opções de pagamento seguras e práticas, bem como a garantia de produtos frescos e de qualidade, entregues à tua porta, perfeitamente embalados e acondicionados. Se isto não é perfeição, não sei o que será. 


A minha experiência com Maria do Pomar

Como empresa sustentável, não utilizam plásticos descartáveis, apenas sacos de papel e cartão e as caixas são de esferovite, que conserva a temperatura dos produtos, garantindo que chegam em perfeitas condições a nossa casa. O cuidado é notado em cada detalhe e percebe-se que tudo é feito com muito amor e carinho. Na minha primeira encomenda, recebi ainda alguns miminhos e um código de desconto para a encomenda seguinte o que, aliado à qualidade do que recebi, contribuiu muito para voltar a encomendar. 


Fica a conhecer ainda a minha experiência com a Glovo


Desde que iniciei esta aventura com a Maria do Pomar, já encomendei três cabazes, um por mês, e não pensei em procurar outra empresa de tão bem servida que me tenho sentido. Aliás, já não me imagino a viver sem as frutas e os legumes desta marca portuguesa de sucesso e só compro no supermercado coisas pontuais quando ainda não se justifica encomendar outro de novo. Portanto, posso assegurar a qualidade, a confiança e o valor, convidando a que experimentes também e vejas com os teus olhos a veracidade de tudo o que aqui disse. 


Como costumas comprar as tuas frutas e legumes? Já conhecias a Maria do Pomar? Preferes escolher os produtos individualmente ou alinhas nos cabazes? Conta-me tudo nos comentários e vamos conversar sobre práticas sustentáveis. 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter