expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 20 de maio de 2021

A minha experiência com Glovo

 

A minha experiência com Glovo

Nada como continuar na saga de partilhar experiências sobre estas empresas modernas que te entregam comida onde estiveres, de forma prática e segura, o que, temos de admitir, já era espectacular antes, mas depois da pandemia, tornou-se num bem de primeira necessidade. Depois de ter experimentado a Uber Eats, decidi dar uma oportunidade à sua maior concorrente que também funciona na minha região. 


Para começar e ser totalmente honesta, a primeira encomenda não correu nada bem. A aplicação funcionou normalmente, de forma simples e fácil de entender, mas a encomenda nunca foi entregue. Esperei mais de quarenta minutos e quando recebi a indicação de que a minha comida tinha sido entregue fiquei pior que estragada. Não tive outra alternativa que não fosse encomendar o meu almoço de outra forma e reclamar na aplicação da Glovo. 


Descobre a minha opinião sobre o espectacular Talho Central


O apoio ao cliente foi excelente e, apesar do aborrecimento de ter de esperar ainda mais pelo meu almoço, rapidamente resolveram a questão repondo o valor que paguei e ainda oferecendo uma entrega grátis para encomendas futuras. Admito que, no momento, não tinha muita vontade de voltar a tentar mas, na verdade, nos últimos tempos, é na Glovo que têm estado as melhores promoções neste sector.


A minha experiência com Glovo | Choco Frito

Portanto, passado algum tempo, decidi dar-lhes uma nova oportunidade e experimentar novamente encomendar através da aplicação. Para quem não sabe ou não está familiarizado, a aplicação é super fácil de utilizar e tens um separador onde podes ver só os restaurantes que têm promoções a decorrer. As taxas de entrega também costumam ser mais acessíveis, além de que existem cupões de desconto de empresas parceiras, como a EDP, que podes utilizar. 


Podes ver também a minha experiência com Uber Eats


Durante o pedido podes dar indicações específicas de como pretendes que seja confecionado, bem como, pormenores sobre a tua morada que ajudem a que a entrega seja mais rápida e eficiente. Os métodos de pagamento também são cómodos, permitindo que escolhas entre cartão de crédito ou PayPal, o meu favorito. A entrega, com excepção da primeira de que te falei, tem corrido sempre sem incidentes, sendo possível acompanhar o estado do pedido desde a sua preparação até que é levantada na loja pelo estafeta. 


Só para teres uma ideia, este mês, fiz um pedido que custaria 19,98€ mais a taxa de entrega e que, com as promoções e códigos de desconto, acabei por pagar apenas 8,39€. Bem menos de metade, portanto. É mais uma opção para o caso de te quereres aventurar pelo mundo das aplicações de entregas e, para terminar, deixo-te com um código de desconto - BDECRC9 - que te vai dar 20€ de desconto em produtos para os teus primeiros dois pedidos e que é válido por 15 dias. Vais aproveitar? 


Já utilizas a Glovo? O que achas da aplicação? Gostarias de ver uma comparação entre a Glovo e a Uber Eats? Conta-me tudo nos comentários! 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter