expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

A minha experiência com Easy Fry Deluxe Moulinex

 

A minha experiência com Easy Fry Deluxe Moulinex

Desde há tempos imemoriais que tenho uma curiosidade enorme sobre fritadeiras a ar quente e queria muito experimentar, sobretudo porque te permite saborear os amados fritos de uma forma mais saudável. Esteve durante muito tempo entre os pequenos electrodomésticos que mais queria adquirir, só que, ao mesmo tempo, tinha medo de gastar dinheiro numa coisa que depois não ia utilizar ou que não se adequava com as minhas expectativas. 


Acontece que participo num estudo de mercado onde registo as minhas compras domésticas e, com isso, acumulo pontos que podem ser trocados por prémios diversos. Através desse método já chegou cá a casa um tablet ou um powerbank, por exemplo. Portanto, quando foi lançada a oportunidade de trocar os meus pontos por uma Air Fryer nem pensei duas vezes e achei que era o momento de matar a minha curiosidade sem gastar dinheiro. 


Podes ver também a minha experiência com a Too Good To Go


Deste modo chegou a minha casa uma Easy Fry Deluxe da Moulinex, que é uma versão XXL onde cabem até 4,2 litros que podem ser cozinhados em simultâneo. E se, como eu, pensas que ela serve apenas para fritar batatas posso já adiantar que não poderias estar mais enganada. Este é um aparelho verdadeiramente versátil e que permite cozinhar quase tudo que possas imaginar. Mas vamos começar pelas célebres batatas fritas, que acredito seja o que mais suscita curiosidade em todos. 


A minha experiência com Easy Fry Deluxe Moulinex

Na Easy Fry Deluxe é possível fritar batatas congeladas ou frescas, tendo indicações de tempo e temperatura para cada caso específico, bem como para as quantidades. Pessoalmente, ainda só fritei congeladas e o sabor, posso assegurar-te, é igual ao das que fritas em óleo. As instruções indicam que devemos colocar uma colher de sopa de óleo nas batatas antes de colocar na panela. Experimentei com essa colher e sem ela e não notei qualquer diferença no sabor, na textura ou no tempo. Se fosse só a pensar nas batatas, já estava convencida e posso assegurar-te que não voltei a fritar batatas em óleo desde que esta menina chegou aqui a casa. 


Podes ler ainda a minha comparação entre a Delta Q versus Dolce Gusto


No entanto, como já disse anteriormente, há muito mais vida para além das batatas. Só para teres uma pequena noção, nos últimos meses já cozinhei na minha Easy Fry Deluxe hambúrgueres, almondegas e salmão. Portanto, alimentos bem diferentes o que revela a versatilidade deste electrodoméstico, porque é uma excelente forma de cozinhar tantas coisas. Esta é uma opção mais saudável, sem usar gorduras para cozinhar, rápida, e super prática, pois é só colocar dentro da panela, escolher a opção certa para o produto que queremos preparar, seleccionar o tempo e a temperatura, e deixar a Easy Fry Deluxe fazer o seu trabalho enquanto ficamos livres para fazer outras coisas ou simplesmente não fazer nada. 


Em suma, só posso recomendar este tipo de fritadeira e até me arrependo de não ter arriscado mais cedo. É certo que esta foi de borla, mas se a tivesse comprado estaria agora a dizer que vale cada cêntimo que custa. Agora conta-me tudo: também usas uma fritadeira de ar quente? Já te rendeste aos seus méritos? Ou também tens medo de arriscar? 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter