expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

#Shopping - Material Escolar no Regresso às Aulas


#Shopping - Material Escolar no Regresso às Aulas Comprar material de escritório e papelaria aproveitando as promoções do regresso às aulas

Apesar de já não andar na escola e não ter crianças para quem comprar material escolar, adoro esta altura do ano, quando as lojas se enchem de corredores repletos de cadernos, dossiers, canetas, marcadores e tudo o mais que se possa imaginar para encher as mochilas dos meninos e meninas. Aliás, existem material à venda que nem sei bem para o que serve e qual a necessidade das crianças levarem aquilo. Por vezes, parece tudo uma forma de obrigar os pais a gastar dinheiro nesta época. Mas isto é alguém sem filhos em idade escolar a falar, portanto, sem verdadeira noção da realidade. 

Voltando ao que me interessa, ou seja, as oportunidades que se encontram nesta altura para comprar material de papelaria e escritório. É preciso estar muito atento para não comprar produtos com preço inflacionado, mas também se encontram bons descontos nesta altura se souberes o que queres e precisas. O primeiro passo é agarrar em todos os folhetos dedicados à temática regresso às aulas e começar por enlouquecer com a enormidade da oferta disponível. 

Confesso que, quando andava na escola, delirava com a escolha da mochila mais cool, com os cadernos mais porreiros e funcionais e com todas as canetas que queria no meu estojo. Era uma aventura, ainda que a oferta não fosse tão grande como a dos dias de hoje. Tenho excelentes memórias do entusiasmo proporcionado pelo regresso às aulas, quando a motivação e o interesse estava nos píncaros. Sem esquecer o momento em que íamos buscar os livros novos e me dedicava a folhear os livros das minhas disciplinas favoritas. Bons tempos!

Descobre o que tenho na minha secretária

A aventura repete-se um pouco quando folheio um folheto destes e percebo que reconheço muitas das marcas da minha época de estudante. Recordo os lápis Faber-Castell, as canetas Bic, os marcadores Stabilo e tantas outras marcas que continuam no mercado. Mas é bom constatar que novas marcas chegaram e que até as antigas se reinventaram e trazem mais e melhores opções. De seguida, depois de ver em papel, aproveitei uma visita ao Continente para ver com os meus próprios olhos algumas das coisas que me ficaram debaixo de olho e que irei aqui partilhar de seguida. 

#Shopping - Material Escolar no Regresso às Aulas Comprar material de escritório e papelaria aproveitando as promoções do regresso às aulas

Quem não precisa de dossiers para organizar alguma coisa lá em casa? Sejam os documentos, as contas ou arquivar qualquer coisa que precises. Gosto particularmente destes lisos e podes encontrar uma variedade de cores muito interessante. 

#Shopping - Material Escolar no Regresso às Aulas Comprar material de escritório e papelaria aproveitando as promoções do regresso às aulas

Apesar de ser fã incondicional do preto, fiquei rendida a estes dourados que são lindos de morrer. Existe também em prateado e na versão de lombada mais estreita. E sei que também existem uns cadernos assim de capa dura, mas não os encontrei durante a minha curta visita. 

#Shopping - Material Escolar no Regresso às Aulas Comprar material de escritório e papelaria aproveitando as promoções do regresso às aulas

Por falar em dourado e prateado, aqui estão as canetas que uso cá em casa na organização do blog e coisas afins. A dourada tem tinta azul e a prateada tem tinta preta. Não vivo sem elas e conto aproveitar esta altura ou as promoções de quando as superfícies estiverem a escoar o stock para comprar um pack de reserva. 

#Shopping - Material Escolar no Regresso às Aulas Comprar material de escritório e papelaria aproveitando as promoções do regresso às aulas

Estes são os marcadores que andam nas bocas do mundo devido a esta moda dos tons pastel e fiquei seriamente tentada em os trazer para casa. Ainda não foi desta, mas não está descartada a ideia. É algo que uso bastante na minha agenda e no planner de conteúdos do blog e estes poderiam trazer um efeito bem giro, não achas? 

#Shopping - Material Escolar no Regresso às Aulas Comprar material de escritório e papelaria aproveitando as promoções do regresso às aulas

Por fim, fiquei presa nesta promoção de marcadores da Bic que mistura quatro marcadores de tons pastel com quatro florescentes. São ao todo oito marcadores por 4,99€. Quem me segue no Instagram já sabe que não lhes resisti no fim da visita e estes vieram morar para minha casa e alegrar a minha secretária. 

Também aproveitas esta época para as compras de material de papelaria? Que compras fizeste ou vais fazer? Alguma promoção imperdível por aí? 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter