expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

O que fazer no Dia dos Namorados quando não tens namorado



Em Fevereiro de 2018, as atenções estão divididas entre a loucura do Carnaval e a piroseira do Dia dos Namorados, dado que o calendário fez o favor de colocar o Carnaval no dia imediatamente anterior ao dia de São Valentim. Eu, que não sou apreciadora de nenhuma das datas, até fico contente, pois assim despacha-se as duas coisas num ápice. 

Quanto ao próprio do Dia dos Namorados, podes ler a minha opinião, escrita no ido ano de 2013, mas que se mantém totalmente inalterada. Como o título indica, este não é um post para quem se encontra feliz e apaixonado e a viver uma relação em plenitude. Portanto, se é esse o teu caso e se aqui entraste ao engano, quer-me parecer que não irás encontrar o que procuras. Porém, podes e deves inspirar-te com as minhas sugestões Low-Cost para celebrar este dia com a tua cara-metade ou aproveitar a minha Playlist com as melhores músicas para namorar

Neste momento, imagino que só tu, que estás solteira e a maldizer esta época, estarás ainda a ler este post. É mesmo para pessoas como tu e como eu, que te encontras sem namorado/a por uma casualidade do destino e que não sabes o que fazer neste dia tão direccionado para os casais aparentemente apaixonados. E não vale ficar a deprimir na cama, a ver as fotos dos "falecidos" e a acabar com todo o stock de comida altamente calórica que se tem em casa. Vamos às ideias para aproveitar o Dia dos Namorados quando não tens namorado? 


1. Tarde no Shopping
Se te sentes bem com o facto de não teres namorado e não te incomodas com as decorações cheias de corações e Cupidos em tudo o que é loja, podes juntar as amigas e fazer uma investida em grande pelo Shopping mais próximo e aproveitar o final dos saldos. A diversão está garantida quando se junta amigas + roupa nova + preços baixos! 


2. Sessão de Cinema em casa
No entanto, se preferes fugir do cenário exterior, perigoso para quem ainda se está a habituar à ideia de estar solteiro, podes aproveitar a noite livre para pôr em dia a lista de filmes que queres ver. Prepara as pipocas, desfruta do melhor lugar no sofá, apaga as luzes e faz uma viagem cinematográfica por umas boas horas. 


3. Organiza uma Festa do Pijama
Eu sei que nesta altura parece que tudo e todos à tua volta estão a viver uma linda história de amor, mas tenho a certeza que tens uma série de amigas também solteiras e que se podem divertir imenso numa animada Festa do Pijama. Ainda por cima, com o frio que se faz sentir, parece-me o outfit perfeito! 


4. Rever Séries de culto
E se não tens filmes em lista de espera para serem vistos, nada como dedicar a tua noite a rever os melhores episódios da tua série favorita. Como sabes, as séries estão na moda e melhores que nunca, além de que existem séries para todos os gostos. Se tivesse de te sugerir uma série de culto, só poderia ser O Sexo e a Cidade. Assim de repente, recordo-me de muitos e bons episódios perfeitos para celebrar o facto de estar solteira. 


5. O Jantar dos Solteiros
E que tal aproveitar a data e celebrar à grande? Reúne todos os teus contactos e elabora uma lista com todas as pessoas solteiras que conheces. Organiza um jantar onde só os solteiros podem entrar e prepara-te para uma noite bem divertida e animada. Para ser ainda melhor, pede aos teus amigos, solteiros e casados, que convidem também os solteiros que conhecem. Será uma oportunidade para a malta se divertir e enaltecer as vantagens de estar livre, além de ser uma forma original de conhecer gente nova e disponível. 


6. Azar no amor... Sorte ao jogo? 
Já diz a sabedoria popular que quando se tem azar no amor, a sorte ao jogo costuma dar um ar de sua graça. Portanto, uma noite no Casino ou mesmo numa sala de Bingo pode ser uma excelente forma de passar o Dia dos Namorados, não te parece? 


7. Uma aventura no Tinder
E se a solidão bater e precisares de uma massagem no ego, nada como te inscreveres no Tinder. Podes procurar por uns gatos interessantes, pôr à prova as tuas capacidades de sedução e, quem sabe, até encontrar o teu próximo amigo colorido ou namorado! 

Gostaste das minhas ideias para passar o Dia dos Namorados sem namorado? O que vais fazer nesse dia? 

10 comentários:

  1. ótimas sugestões :)
    beijinhos

    |último post|
    http://eyeelement.blogspot.com/2018/02/passeio-pelo-porto.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste! Espero que sejam úteis ;)
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Boas sugestões para quem está solteiro.

    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  3. Eu vou jantar fora e ao cinema, é o mais clássico mas eu adoro!!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/dream-valentines-gift-guide-for-her.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O importante nem sempre é o que se faz, mas quem nos acompanha ;)
      Beijinhos**

      Eliminar
  4. Amo por as series em dia, e ver aquele filme....
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. No meu caso este ano foi a trabalhar, então depois foi chegar a casa, comer , ver um ou dois episódios de uma série e dormir, mas se tivesse de escolher o ideal seria mesmo ficar no sofá, com ice tea e ferrero rocher, a ver bons filmes ou a ler um bom livro, e seria do melhor! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi nada mau, digo-te já! Tirando a parte de trabalhar, sobretudo em casos como o teu em que trabalhas no Shopping e és inundada pela bolha consumista de datas como esta.

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter