expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Prémio Recebido - Viajar pela leitura



Cá estamos, em 2018, a marcar o regresso dos Prémios Recebidos, rubrica que tanto aprecio pois traduz-se em passatempos em que fui vencedora e devido aos quais novas coisas boas vieram ter a minha casa. Existe lá coisa melhor?

Bem, melhor só quando se tratam de livros! Foi o caso deste passatempo, realizado pelo blog Viajar pela leitura, que decorreu ainda em 2017 e chegou mesmo a tempo do Natal e de enriquecer o meu sapatinho, bem como o meu espólio literário. Portanto, o livro que veio morar para a minha nova estante foi O Guardião de Objectos Perdidos, de Ruth Hogan e conto, muito em breve, vir aqui partilhar a minha opinião sobre o mesmo. Já conheces este livro? Quem já o leu?


Mais uma vez, os meus agradecimentos ao blog Viajar pela leitura pela oportunidade e por incentivar à descoberta de novos autores! 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter