expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

#Review - Lima Electrónica Velvet Smooth da Scholl



O que custou para que este post visse a luz do dia, minha gente! Estou a tentar trabalhar nele desde o final do Verão passado e não tem sido fácil. Ora porque ainda não tinha uma opinião formada sobre o produto, ora porque não tinha tempo para dedicar à construção do post em si. Depois era porque ainda não tinha tirado as fotos necessárias para acompanhar o post e, por fim, porque a minha Internet fez boicote e não foi possível publicar nada durante demasiado tempo. 

Mas agora é de vez e vamos falar da Lima Electrónica Velvet Smooth da Scholl. Primeiro, quero-te contar como fiz o negócio do ano ao comprar esta lima. Andava eu nas minhas análises às promoções semanais dos supermercados para fazer a minha lista de compras, quando me deparo com uma promoção de 75% em dois produtos da Scholl. O que significava que esta Lima Electrónica custava menos de 10€! 

Com um preço destes tratei logo de rever os meus horários para ir a Santa Maria da Feira o mais rápido possível para adquirir a minha lima tão desejada e constantemente adiada. Claro que, quando lá cheguei, fui informada que as limas não tinham chegado e não esperavam receber antes do folheto terminar. Só que não sou pessoa de desistir à primeira contrariedade, portanto, tratei logo de ligar para senhor meu pai, que vive no Montijo, para ver se ele por lá teria mais sorte. E não é que teve mesmo?


Por fim, lá recebi a minha encomenda em casa e pude começar a dar uso à minha Lima Electrónica sem mais demora. E o que promete a Lima Electrónica Velvet Smooth? Segundo a Scholl, promete uns pés bonitos e suaves sem esforço. Com os seus cristais de diamante, esfoliantes naturais, elimina as calosidades após uma só aplicação. Junto com a minha Lima, veio também um Sérum Intenso da mesma marca, que contém Ácido Hialurónico e Caviar Verde, para ser aplicado após a utilização da Lima Electrónica mas que pode ser repetida sempre que se sentir a pele seca.

Entretanto, quis experimentar a Lima para calosidades difíceis, que me ficou mais cara que a própria máquina em si, pois pretendia resultados mais rápidos e que me custasse menos tempo. A minha preguiça é lendária e por muito que queira continuar a utilizar este aparelho, não tenho intenção de perder horas de vida agarrada aos pés. Assim, inicialmente utilizei a lima para calosidades difíceis para eliminar tudo o que estava a mais que, de facto, fez o seu trabalho e deixou os meus lindos pés suaves e macios. 

Claro que é necessário continuar a utilizar para manter os resultados, porque os nossos pés estão constantemente a trabalhar e a sofrer para sustentar o nosso peso e tudo o mais que decidimos fazer. Portanto, utilizo numa base semanal, com a lima normal, para manter os resultados e não deixar que as calosidades se voltem a instalar. Só que, por vezes, tenho ataques de malandrice aguda e falho uma semana. O que significa que, na semana seguinte, troca pela lima de calosidades difíceis para facilitar a minha tarefa e não perder demasiado tempo.


Posto isto, só tenho elogios a fazer sobre esta Lima Electrónica Velvet Smooth! Não poderia estar mais contente com a minha aquisição, especialmente pelo tanto que poupei com esta compra, mas também pelos excelentes resultados que consegui com ela. E tu? Já tens a tua Lima da Scholl? Qual a tua opinião sobre ela?

6 comentários:

  1. Hoje em dia inventam tudo. Deve ser fixe xD.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito prática e ajuda a economizar nas idas à Pedicure ;)

      Eliminar
  2. Super amei conhecer seu blog, muito lindo.
    Ainda não conhecia esse produto, parece ser muito bom.
    Seguindo https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Parece-me ser um óptimo produto, mas nunca usei.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito prático mesmo e vale a pena a compra :)
      Beijinhos*

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter