expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

#Review - Verniz Avon Gel Finish Roses are red



E cá estamos de volta com mais uma review de uma gama de vernizes que tem sido a minha perdição. Na verdade, a sua relação qualidade-preço deixou-me rendida desde o primeiro a que pus a mão, ou as unhas. Além de ter um acabamento fantástico, a sua resistência é muito acima da média habitual, ainda por cima, é fácil encontrar promoções onde o preço se transforma ainda mais imperdível. 

Estamos a falar, desta vez, de um vermelho tão lindo que dá vontade de andar sempre a exibir as unhas de tão bonito que fica e do quanto enaltece a elegância das mãos. Este foi o verniz que escolhi usar no Natal, pois pareceu-me perfeito para a ocasião. Portanto, o meu objectivo era partilhar contigo esta sugestão natalícia, o que não foi possível pelos motivos que têm atrasado as publicações aqui no estaminé. 

No entanto, um vermelho como este faz a diferença em qualquer altura do ano. Mais ainda neste Inverno tão gelado. Nada como um boost de cor para animar o espírito quando o céu se encontra tão cinzento, não é mesmo? Sempre a correr contra o tempo, só passados cinco dias é que consegui tirar a foto que se segue. 


Como podes ver, começaram a aparecer algumas falhas na mão esquerda, embora a direita se tenha mantido perfeita mais um pouco. Portanto, durabilidade aprovada, que durar cinco dias nas minhas mãos trapalhonas é coisa de valor. Já conhecias esta gama? E esta cor? 


Outros vernizes Avon Gel Finish:

4 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter