expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

#Parceria - Recebidos Oriflame by Orineves 13-2017



Cá estamos de volta para mais uma ronda de recebidos, desta vez com algum atraso, mas o que conta é que cá estão para que fiques a conhecer mais alguns produtos da marca que dispensa apresentações, a Oriflame. Para quem acabou de chegar e não sabe, estes produtos são recebidos no âmbito da Parceria estabelecida com a Equipa Orineves, que muitas alegrias me tem dado ao longo dos últimos meses. 

E como nunca se agradece demasiado, quero deixar o meu muito obrigada ao Joaquim Neves por mais uma entrega cheia de coisas giras e que, como vem sendo meu hábito, irei também partilhar contigo. Temos gente interessada em mais um passatempo??


Posto isto, o que recebi e vai ficar para meu uso pessoal foi um lindo espelho de bolso, com duas faces, sendo uma delas ampliadora, perfeita para levar na minha mala e muito útil para qualquer retoque necessário ao longo do dia. Na verdade, já se encontra na minha bolsa de cosméticos e quer-me parecer que seremos amigos por muitos e longos anos. 

A mesma coisa aconteceu ao segundo produto que recebi e se encontra na foto, o Bálsamo de Lábios Lip Spa Care The ONE. É o tipo de produto que utilizo mesmo com frequência devido aos meus lábios sensíveis e que ficam gretados tanto com o calor como com o frio que já anda a espreitar. Já tinha recebido, em Março, um BB Lip Balm desta gama que me tem acompanhado desde então e que, consequentemente, está a dar as últimas, e só posso fazer elogios ao dito. Portanto, a fasquia está alta e tenho as maiores expectativas sobre este novo produto que irei experimentar. 

Quanto às minhas impressões, não te preocupes, que te conto tudo, assim que tiver uma opinião formada, pois só assim me faz sentido escrever sobre as coisas. Enquanto esperas por mais reviews, fica com as antenas ligadas, porque estou a preparar o próximo passatempo para muito em breve! 

4 comentários:

  1. Olá Inês, agradeço imenso as tuas palavras e agradecimentos recebidos! Acredito que os produtos que partilho contigo com muito gosto, são de excelente qualidade e que são na verdade, a "cara" de todos nós. Beijinhos.
    www.facebook.com/JoaquimNevesOriflame

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho comprovado a qualidade de cada produto que tenho tido oportunidade de experimentar e tem sido um prazer trabalhar contigo :)

      Eliminar
  2. Já ouvi falar muito bem dessa linha da Oriflame e confesso que estou mega curiosa por experimentar!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/romwe-wishlist.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aproveita e participa no passatempo que saiu hoje e pode ser que sejas a vencedora e experimentes alguns produtos desta gama ;)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter