expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Vencedora do Passatempo Oriflame by Orineves



Espero sinceramente que tenhas aproveitado a tua oportunidade e tenhas concorrido a este passatempo, terminado ontem, e que tinha um prémio fantástico que faria as delícias de qualquer mulher, como decerto concordarás comigo. Se assim foi, por esta altura estarás em pulgas para saber se serás tu a receber em casa o *kit de sobrancelhas da Oriflame. 

Antes de anunciar mais um feliz vencedor dos passatempos em parceria com a equipa Orineves, quero agradecer ao Joaquim por tudo o que nos tem proporcionado, a mim e a tu que me segues. E preciso de te agradecer também a ti, que fazes com que estes passatempos sejam o sucesso de sempre. 

Sem mais demoras, a vencedora do passatempo é: 


Rita Martins, da Amora


Muitos parabéns, Rita!!!
Entretanto, esta noite irás receber um e-mail a solicitar os teus dados de envio, ao qual terás de responder nas próximas 48 horas, por forma a reclamares o teu prémio e evitar que seja realizado novo sorteio.

Se não ganhaste desta vez, não fiques triste porque as celebrações do 5.º Aniversário estão mesmo à porta e os prémios vão ser mais que muitos, todos eles imperdíveis. Conto contigo para fazer a festa comigo??


Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter