expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Desafio de Cinema (36/52) - Alternativo



Hoje, teremos um Desafio de Cinema bastante diferente do habitual. Até agora, durante as últimas trinta e cinco semanas, com mais ou menos dificuldade, consegui encontrar sempre um filme para te sugerir em cada tema proposto. Até ao dia de hoje. 

Pois, parece que será desta que os papeis se irão inverter. A ideia era escolher um filme Alternativo. O problema é que, apesar de gostar muito de Cinema, não sou assim tão conhecedora e este género em particular não está entre os que acompanho ou conheço de todo. Sei que existe mas, por muito que pense, não sou capaz de encontrar um título para aqui colocar. 

Portanto, como não quero pesquisar um filme ao acaso, sem o conhecer devidamente e ver nele o valor necessário para aqui ser colocado, decidi que não iria realizar o tema desta semana como até aqui aconteceu. Esta semana, quem vai escolher o melhor filme Alternativo serás tu! 

Como tal, ficarei a aguardar por encontrar as melhores sugestões, na caixa de comentários, e permitir que sejas tu a mostrar-me o que de melhor se faz neste género cinematográfico, para mim tão distante. Posso contar contigo??

Acompanha o Desafio de Cinema - 52 Filmes em 52 Semanas e vê os próximos temas. 

2 comentários:

  1. Olá! Ainda bem que me deparei com este post Mais uma colega "cinemática"!
    Ora bem, ante de mais, devo que confessar que tive de pesquisar na Net por "filmes alternativos", porque muitas vezes vejo filmes por ver, sem me aperceber se pertencem a essa categoria ou não, e eis que numa das listas lá estava um filme que vi há não muito tempo com Colin Farrel e Rachel Weiz, "The Lobster". Pode ser considerado um filme alternativo, porque de facto, não é para todos os gostos ou compreensões. É preciso vê-lo com uma mente aberta.

    Espero ter ajudado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela sugestão e pela ajuda!
      De facto, lembro-me de ouvir falar nesse filme, mas não prestei a devida atenção. Agora vai mesmo para a lista de filmes a ver! :D

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter