expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

domingo, 20 de agosto de 2017

#Review - Recebidos Oriflame IV



É impossível começar esta conversa sobre opiniões que tenho para partilhar acerca de alguns produtos que tenho recebido no âmbito da parceria estabelecida com a Equipa Orineves, sem te relembrar que existe um passatempo a decorrer durante mais uma semana, onde podes ganhar um fantástico Kit de sobrancelhas e que podes participar aqui.

Agora, passando ao que aqui me traz, irei de seguida reunir alguns produtos de beleza sobre os quais já tenho uma opinião formada e sobre os quais já posso partilhar comentários fundamentados na minha experiência com eles. Tudo a postos? 

Para começar, um produto essencial para o Verão em particular, mas que pode e deve ser utilizado durante todo o ano. Refiro-me ao Creme Solar Proteção UV Muito Elevada FPS 50 para o Rosto e Zonas Expostas. Muito embora não seja uma amante de ir esparramar o corpinho para a praia, não deixo de estar exposta ao sol, sobretudo na zona do rosto onde a pele é mais sensível e necessita ainda de mais cuidados regulares.



Na verdade, já te mostrei este creme, tanto quando o recebi como quando te mostrei os meus protectores solares para este Verão. Gosto muito do facto de ter uma Factor de Protecção Solar elevado e a sua textura é excelente e de fácil aplicação. A pele absorve logo o creme e não fica a sensação gordurosa no rosto, coisa que me apraz bastante dado que tenho usado este creme como hidratante também. Primeiro, porque cumpre essa função com distinção e depois porque não tenho tempo nem pachorra para aplicar vinte cremes logo pela manhã.

Em seguida, tenho de te falar sobre o Champô Seco Puro Equilíbrio HairX, um produto escolhido por mim e que promete reduzir instantaneamente a aparência do cabelo oleoso. Basta para isso agitar a embalagem e vaporizar nas raízes do cabelo, a 30 centímetros de distância. Em seguida, massajar com as pontas dos dedos e pentear normalmente.

Entretanto, já testei este querido Champô um par de vezes e só tenho a dizer coisas boas. Salvou-me em situações como acordar em cima da hora e já não ter tempo para lavar o cabelo ou acordar de manhã e perceber que o cabelo afinal não se aguenta mais um dia com bom ar. E digo salvou-me porque foi isso mesmo que fez pois, de facto, deixa o cabelo capaz de aguentar mais uma jornada diária de trabalho até chegar à banheira. Claro, que não é um produto que se pretenda usar todos os dias, mas é um excelente aliado para uma emergência ou acontecimento inesperado que nos apanha desprevenidas. Quer-me parecer que seremos grandes amigos daqui para a frente.

O produto que se segue também faz parte dos mesmos recebidos que o Champô e foi uma agradável surpresa, tanto nessa altura como agora que já foi alvo de experimentação. Refiro-me à Máscara de Pestanas Wonderlash 5 em 1 À Prova de Água The ONE que veio acrescentar valor à minha bolsa de cosméticos, sempre disposta a receber mais um inquilino. Estamos a falar de uma máscara 5 em 1 que promete volume, comprimento, curvatura, suavidade e separação, além de ser à prova de água, algo bastante útil em plena época balnear.

A parte mais interessante é mesmo a escova com dois lados, onde a mais curta deverá ser a primeira a ser utilizada e que trabalham a curvatura e de seguida a mais longa para dar comprimento e separação. Tenho utilizado esta máscara nos últimos tempos e estou deveras satisfeita com ela, pois aguenta sem manchar ou esborratar o tempo todo, independentemente da humidade do ambiente envolvente. Admito que não o experimentei em contacto directo com a água, dado que não sou frequentadora de praias ou piscinas e não me ocorreu colocar máscara de pestanas antes de entrar no banho, por isso nesse aspecto não me irei pronunciar.


Por último, mas não menos importante, temos a Sombra de Olhos COLOURBOX, no fofinho tom Pearly Pink, que é só um cor de rosa muito clarinho que me deixou encantada no exacto momento em que a recebi. Entretanto, cá fui experimentando a dita para ver se me identificava com a cor na pele e se as suas qualidades me convenciam, uma vez que estamos a falar de uma gama de produtos com preços verdadeiramente acessíveis.

Tenho a dizer que não me desiludiu em nada. A cor é muito suave, logo extremamente versátil, e a sua pigmentação é muito interessante, sobretudo porque se aguenta muito bem e ao longo de bastante tempo.

Ainda falta falar de alguns, que serão protagonistas durante as próximas reviews no âmbito desta parceria incrível. Enquanto esperas podes sempre ir espreitar as que já estão publicadas, onde podes encontrar outros tantos produtos incríveis:

#Review - Recebidos Oriflame I
#Review - Recebidos Oriflame II
#Review - Recebidos Oriflame III

Antes de me despedir para poder gozar o resto do meu Domingo (e para que possas fazer o mesmo), quero partilhar contigo uma fantástica promoção que o meu parceiro está a lançar, em exclusivo para os leitores dos seus parceiros, onde podes comprar um Conjunto Love Nature para Pele Seca com um desconto de 45% de desconto imediato e ainda com uma oferta surpresa no valor de 10€. Informa-te sobre tudo em pormenor aqui. 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter