expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

domingo, 6 de agosto de 2017

#Parceria - Recebidos Oriflame by Orineves 12-2017



Quem me segue no Facebook (se ainda não és seguidor, faz favor de deixar o teu like aqui), já sabe que passei o fim de semana passado em Lisboa para assistir ao concerto de Ivete Sangalo. Como não poderia deixar de ser, foi um fim de semana em grande, que se traduziu na chegada a casa no Domingo a más horas e a ter de trabalhar na Segunda-feira de manhã. 

Portanto, foi com grande espanto e alegria que cheguei a casa, cansada do trabalho e do andamento do passeio, que recebi mais uma fantástica encomenda da minha parceria de sucesso com a Equipa Orineves. Queres ver o que chegou a minha casa?


No total, recebi quatro produtos, muito embora só vá falar de três neste post. Isto porque, como já vem sendo hábito, o quarto produto poderá ser teu quando lançar o próximo passatempo (não te esqueças, termina hoje o último passatempo, fruto desta parceria, mas ainda vais a tempo). 

Passando aos recebidos propriamente ditos, o primeiro foi um Gel de Duche Discover Icelandic Purity, que na primeira impressão olfactiva me deixou muito satisfeita. Os dois últimos são produtos de maquilhagem, coisa que anima toda e qualquer mulher e, como tal, eu não sou excepção. 

Falo-te da Sombra de Olhos COLOURBOX, no tom Pearly Pink, uma cor versátil e que certamente me fará companhia em muitas saídas. Recebi também um Verniz COLOURBOX, no tom Bright Nude, que fez as minhas delícias mal os meus olhos bateram nele. Gostei particularmente de ficar a saber que os vernizes da Oriflame não contêm tolueno, formaldeído e cânfora. 

Por hoje, é o que tenho para te mostrar, sem esquecer que muito em breve terei novas reviews para partilhar sobre alguns dos imensos produtos que tenho recebido, bem como o prometido passatempo que sairá mais cedo do que pensas! 

Gostaste dos produtos que recebi? Qual o teu favorito?

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito em breve conto postar a minha opinião sobre ele, entre outros produtos.
      Fica atenta ;)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter