expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Dia novo, vida nova


Amanhã, dentro de poucas horas, estarei de partida. Malas aviadas, casa arrumada e fechada e um capítulo que se encerra. Um outro, novo em folha, que se abre.
Quero agradecer a todos os meus amigos do coração, aqueles mesmo à séria, pelo jantar fantástico de sábado à noite. Levo-vos a todos, um por um, comigo. No meu coração e nas minhas melhores lembranças.

Quando voltar a estas paragens, espero já estar em modo quase normal. Com tempo para partilhar mais coisas com vocês e também mais disponível para os vossos cantinhos.
Amanhã é um novo dia de uma vida nova.
Mas hoje é preciso descansar e preparar-me definitivamente para esta partida...
See you soon.

6 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter