expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Vamos a Itália?


O Inferno já está devorado. Desta vez demorei mais do que o costume porque precisei fazer algumas paragens para descansar e trabalhar.
O balanço é mais do que positivo. O livro é de cortar a respiração. Quando achamos que percebemos alguma coisa, vem um novo capítulo trocar-nos as voltas todas. Prende-nos efectivamente até à última página.
E, como aconteceu nas anteriores aventuras de Langdon, fiquei a morrer de vontade de viajar até Itália. Desta vez, Florença foi o palco principal. E seduziu-me de uma forma inacreditável.

Como o meu destino de sonho ainda é uma coisa um tanto ou quanto inalcançável no futuro imediato, estou a pensar seriamente em planear uma viagem por uma das cidades italianas tão repletas de cultura e obras de arte a cada esquina. O difícil será escolher por qual começar. E ainda mais difícil, encontrar um guia que nos envolva de forma tão profunda quanto Dan Brown consegue nas páginas dos seus livros.

Aceitam-se sugestões das meninas que por lá andaram para começar a planear esta viagem. Qual a cidade ideal para começar? Quais os locais a não perder? Onde comer? Tudo e tudo e tudo.
E aceito também candidatas para me acompanhar nesta doce loucura! Vamos nessa? ;)

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter