expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Perdão


Estou, de forma oficial e formal, a pedir desculpas a todos que por aqui têm passado e sentido a minha ausência.
Estes últimos dias têm sido um caos, como já devem imaginar pelos últimos posts.
Amanhã é o meu último dia de trabalho e também será dia de receber. (uffa, finalmente!)
Amanhã será também reservado para jantar com os amigos do coração - e esperar que a louca da melhor amiga não se tenha lembrado de fazer uma despedida, coisa que não suporto.
Depois os restantes dias que sobram - que já serão poucos - serão ocupados a arrumar a restante tralha e afins e constatar o quanto de espaço me vai faltar para levar tudo o que me apetece.
Para, por fim, dizer efectivamente adeus a esta terra. Não será assim um adeus daqueles dramáticos, de quem não pensa voltar. Pelo contrário, com as profundas raízes que me ligam a este lugar, será com certeza um até já. Mas não deixa de ser um fim de um ciclo. E, claro, o início de um outro. Novo. Renovado. Com novos projectos e novas perspectivas. E novas pessoas.
Agora vou ali descansar um bocado para ganhar forças para estas emoções todas que me esperam.
Até amanhã, meus amores!

2 comentários:

  1. Passei por isso há 15 dias...
    Eu odeio despedidas, sinto que nunca mais vou ver essas pessoas e dói-me o coração, mas tem que ser! Aguenta coração!

    Bom inicio :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha sorte é que não tenho amigos muito lamechas. Assim fica mais fácil manter a compostura lol
      Obrigada, meu anjo! ;)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter