expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

VFNO tão perto


E ainda não foi desta que lá fui espreitar.
Nas últimas edições não pude comparecer pois os quilómetros que me separavam da capital eram largos. Mas a vontade de por lá passear sempre foi mais que muita.
Este ano só uma ponte nos separava. E, ainda assim, não foi possível dar um ar de minha graça.
É como morrer na praia. Mesmo quase a chegar.
Ok, estou a dramatizar um pouco a coisa, além do mais, os euros disponíveis são escassos para andar a gastar em trapinhos e coisas que tal. Mas como para olhar ainda não se paga e sempre faz bem ver coisas bonitas, não se perdia nada.
Lá terá de ficar para a próxima edição! Não me escapas VFNO!

Mas vocês, suas fashionistas - sim, isto foi com um ligeiro toque de inveja -, que por lá andaram, contem-me tudo! O que viram? Quais as tendências que vos seduziram? E as promoções valeram a pena? Contem-me das vossas ideias brilhantes e das compras inteligentes! ;)

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter