expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Mudança súbita


Estou a falar deste tempo, como está bom de ver.
Assim de repente, sem aviso prévio, passamos de um belo tempo ensolarado para um tempo invernoso com direito a chuva e trovoada.
Num dia andamos de sandálias, manga cava e de vidros abertos nas viagens de carro. No seguinte, passamos para calçado fechado, casacos e guarda chuva.
Nem nos dá tempo para nos prepararmos gradualmente. Com calma para a malta não se assustar.

A outra mudança súbita aconteceu quando mudei de cidade assim de repente. Do Norte para o Sul. Num passe de mágica.
Esta mudança traduz-se numa outra que acontecerá este Domingo.
É dia de eleições autárquicas. Mas, pela primeira vez, não irei exercer esse meu direito de voto.
A classe política não tem merecido a nossa confiança. Acho que todos sentimos uma descrença nos políticos do nosso país. E sinto também que, para muitos, não merecem que se percorra os poucos metros de distância para ir votar. Nem que se perca horas úteis do nosso Domingo. Agora pensem percorrer quase 300 km para cada lado apenas para votar.
Vou ficar em casa, portanto, por razões óbvias.
Mas tenho cá para mim que a abstenção deste ano será ainda maior do que tem sido nos últimos anos...

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter