expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Ideias, muitas ideias



Uma das descobertas a sul é a exorbitância de preços que pedem por uma tatuagem simples e pequena. É só quantias malucas que até nos deixam tontos.
Até à data só tenho uma. Mas um dos projectos é aumentar este número. Apesar de saber apreciar aqueles trabalhos mais artísticos, cheios de imagens trabalhadas e com muita cor não é coisa que me imagine a fazer no meu corpo. Prefiro coisas mais simples e discretas. Até porque o meu trabalho não combina com essas coisas escandalosas.

Agora um dos locais que me despertaram o interesse foi este aqui em baixo:

 
Não pretendo tatuar propriamente amor ou love nem nenhuma dessas variantes fofinhas. Mas a ideia é ser uma coisa assim curta e grossa. Até porque o espaço não é muito.
Mas está certamente no topo da minha lista. O que vos parece? Gostam da ideia?
E quanto à dor de fazer a coisa? Alguém já experimentou? É muita ou aguenta-se bem?
Contem-me tudo e não me escondam nada! ;) 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter