expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

A tortura


Isto de estar tanto tempo em casa é uma verdadeira tortura!
É que eu até gosto de passar alguns momentos entre portas, na minha paz, sem ter de ser simpática ou socializar com ninguém. São os meus momentos de permanecer dentro da carapaça.
Mas com conta peso e medida. Assim uma semana inteira, sempre com as mesmas pessoas - e animais - dá-me cabo dos nervos. O excesso de convivência dificulta qualquer harmonia familiar. Principalmente quando as pessoas em causa são portadoras do tão falado mau feitio.

A minha esperança agora reside no dia de amanhã. Que espero me faça sair de casa e ver gente e falar com ainda mais gente.
Será a única forma de restaurar a tal harmonia familiar e económica, já agora.

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter