expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

I'm back


Cá estou eu de regresso em força à blogosfera.
A mudança, na sua maioria, está concluída. Estou instalada e pronta para tudo.

Agora é preparar-me para a reunião de amanhã sobre o curso que me vai dar conta de todos os neurónios vivos que me restam.
E constatar a disponibilidade para o part time que tanta falta faz no meu orçamento.
Já sem falar que tenho de me voltar a habituar a viver num apartamento. Eu e a minha cadela.

Em falta ficou o aniversário aqui do estaminé que ficou um tanto esquecido por entre tantas malas e sacos e tempo que não chegava para nada.
Foi no dia 29 de Agosto que comecei esta viagem e tem sido um prazer cada minuto que com vocês tenho partilhado. Obrigada a todos. Àqueles que já considero como amigos e que por cá vão deixando os seus comentários cheios de força e ânimo. E também aos que apenas põem os olhos nas palavras que aqui vou depositando. Sem cada um de vós isto não teria a mesma piada. Não seria a mesma coisa.
Posto isto, falta anunciar que já temos vencedora para o Passatempo que assinalou esta efeméride.
Para saberem tudo, é favor consultar o blog parceiro Crónicas Solidárias.

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter