expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Vai um copo?


A notícia do momento até se passou aqui por perto e tem sido motivo de muito espanto.
Ora, que uns copos a mais, segundo estes digníssimos juízes, não interfere em nada com o trabalho. Pelo contrário, até torna o trabalhador mais produtivo porque fica mais feliz e executa as tarefas com mais empolgação. Interessa lá agora se as executa mal. O que importa é um trabalhador feliz e realizado. E se para isso é preciso ir trabalhar com os copos, então força.

Meu prezado patrão, no próximo almoço de trabalho não se livra de pagar umas garrafinhas de vinho do bom. Que o que é preciso é nos manter felizes. E se o álcool nos faz esquecer as agruras da vida, venha de lá ele. Já sabe, fica o aviso!

4 comentários:

  1. Eu discordo com essa noticia altamente estúpida, mas... Que fazer?
    Aproveito a visita e deixo-te este selo: (http://cronicas-jovem-atrapalhada-portugal.blogspot.pt/2013/08/selo-versatile-blogger.html) ;D
    Espero que gostes!
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo selo! Ainda hoje respondo ao desafio ;)
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. É uma estupidez de todo o tamanho, mas enfim é o país em que vivemos e começo a temer que cada vez mais apareçam destas coisas parvas!
    Hoje uma colega disse-me que não tinha ficado com um trabalho porque têm uma filha, depois precisa de ir ao médico com ela, precisa de tempo para ela e pronto "assim com filhos não dá!" mas pronto bêbado já se pode!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse argumento de ter filhos é das coisas mais desprezíveis que os patrões gostam de usar. Ou para te negar o emprego ou simplesmente para te pagar menos por algo que fazes tão bem ou melhor que os teus colegas.
      Parece que até os bêbados são mais protegidos neste país!

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter