expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sábado, 17 de agosto de 2013

Ó Moisés...



Eu sei que estamos a falar do Pedro Teixeira, mas é impossível dissocia-lo do seu brilhante Moisés.
Não só pela personagem marcante que tão bem criou nestes últimos meses em Destinos Cruzados e que nos fez olhar com mais atenção para esta novela. Para mim, sobretudo, porque me fez conhecer um novo Pedro.
 
É que eu lembrava-me dele do tempo dos Morangos. Quando a esperta da Cláudia percebeu ali o potencial do menino e o fisgou tão bem fisgado. Está certo que ele sempre foi bonitinho. Mas não era homem que me fizesse virar o pescoço. Hoje é. E descobri isso no momento em que o Moisés ficou, pela primeira vez, em tronco nu.

O puto que eu me lembrava cresceu. E ficou um pão, ai, ai.
E vê-lo dançar um Passo Doble com tanta masculinidade como caracteriza esta dança e com o bónus extra de o ver em tronco nu. Ainda por cima, agora sem bigode. Querem melhor??

Pois, melhor não pode ser que aqui o gato ainda é casado e bem casado, ao que se pode ver.
Portanto, resta consolar as vistas aqui com o vídeo em cima. ;)

4 comentários:

  1. Lembro-me do Pedro miúdo e já na altura o achava um miminho, está um homem...de cortar a respiração a qualquer uma;) Além disso é um excelente ator! Na novela que acompanho desde o inicio é um dos melhores:)

    jinhossssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo em absoluto. Posso dizer que só comecei a seguir com mais atenção a novela por causa dele e da Maria João Bastos. Simplesmente brilhantes.

      Bjinhos**

      Eliminar
  2. Vá não sou a unica a pensar assim... E olha que o pedro barroso não fica atrás :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não és mesmo a única!
      Não acho tanta piada ao Barroso, mas admito que também não está nada mal ;)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter