expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sábado, 3 de agosto de 2013

Selo Versatile Blogger


 
Este selo veio morar aqui no blog por intermédio da sempre querida Jovem Atrapalhada.
Muito obrigada pela lembrança ;)
 
Ora então passemos às regras do jogo:
 
  • Colocar o selo no blog
  • Escrever 7 coisas sobre ti
  • Atribuir o selo a 15 bloggers e avisá-los
 
Posto isto, é hora de escrever 7 coisas sobre mim (tarefa sempre difícil):
 
  1. Sou apaixonada por noites de lua cheia, em especial com o mar como pano de fundo e em boa companhia.
  2. Adoro ler e gosto da sensação física de ter um livro nas mãos. De folhear, do cheiro.
  3. Adoro preto e detesto amarelo.
  4. Sou uma adepta fervorosa de Hóquei em Patins.
  5. Detesto mentiras e pessoas falsas.
  6. Prefiro trabalhar com homens do que mulheres.
  7. Não me imagino a viver fora de Portugal. A única excepção seria Nova Iorque, a cidade dos meus sonhos.
 
No que toca a passar este desafio a 15 pessoas, vou preferir que aqueles/as que se sintam com vontade de o fazer se sintam à vontade para o levar. Não gosto de imposições e sei que nem toda a gente gosta destas coisas. Mas espero que quem se sentir disposto a partilhar connosco um pouco sobre si, deixe o aviso para que me permita ir lá espreitar! Divirtam-se que é fim de semana!!! ;)
 


6 comentários:

  1. Sim, nem toda a gente gosta destas coisas, mas também não é obrigatório só porque metem lá o nosso nome, só aceita quem quer.

    Podem sempre dizer "agradeço muito, mas não vou participar" ou algo assim.
    Isto serve essencialmente para a interacção entre autores de blog e ajudar na divulgação, o resto é comédia :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, lá nisso tens toda razão! ;)

      Eliminar
    2. :D
      [Adoro ler e gosto da sensação física de ter um livro nas mãos. De folhear, do cheiro.]
      Eu também... é algo impagável... Não sei mesmo como há pessoas que conseguem ler em pcs e tablets e essas cenas todas!
      [Detesto mentiras e pessoas falsas.]
      Junto-me ao clube!
      [Não me imagino a viver fora de Portugal. ]
      Eu já vivi e custa mais do que eu pensava...

      Eliminar
    3. É bom ver que a nossa lista de coisas em comum continua a crescer ;)

      Quanto a viver fora, nunca vivi na pele a situação, mas o meu pai foi emigrante durante mais de dez anos e sempre estive muito presente nessa fase e vi o quanto lhe custava estar num país que não era o dele e longe da família e dos amigos.

      Eliminar
  2. "Adoro ler e gosto da sensação física de ter um livro nas mãos. De folhear, do cheiro."

    Sem tirar nem pôr! Ando sempre a "snifar" os meus livros e o meu namorado não entende esse hábito... Ainda bem que não estou sozinha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um prazer indescritível. O prazer de colocar os primeiros vincos num livro novo. E o cheiro do papel que vai se alterando com o tempo...
      Não estás sozinha de modo algum! ;)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter