Já aqui vos tinha contado da forma imediata como me apaixonei por esta autora e pela sua escrita.
Este é já o terceiro livro e cada vez estou mais rendida. Mais deliciada com a forma como nos prende à trama de cada personagem até à última página.
Com a brilhante ideia do Continente de colocar as primeiras obras de Dorothy Koomson com 20% de desconto e ainda acrescentar a isso um leve 2 pague 1, não resisti e na sexta feira cai em tentação.
Trouxe dois comigo para casa - muito embora, se a carteira permitisse, teria trazido os outros dois que lá ficaram a piscar-me o olho - e devo dizer que este já cá canta. Que é como quem diz, está lido em menos de 24 horas. Mais de 400 páginas lidas quase sem interrupção. Só parei às 7 da manhã porque achei por bem dormir um pouco e continuar assim que acordasse. Foi o que fiz. E valeu a pena cada minuto nele investido.
Agora tenho de me controlar para não atacar já de rajada o próximo. É que ainda quero saborear estas pessoas que acabei de conhecer sem estar já a pensar em outras.
Mas quando houver mais desenvolvimentos no campo das leituras eu comunico com vocês. ;)
Eu tive com eles na mão mais uma vez mas optei por outros, mas com a tua descrição fiquei cheia de vontade mesmo de os ler!
ResponderEliminarTens de experimentar pelo menos com um. Acredito que vais ficar tão viciada quanto eu! ;)
EliminarAceito o desafio! Quando o concretizar serás a primeira a saber! ;)
EliminarBoa! ;)
EliminarTenho 4 livros dela e comecei a ler esse livro e logo no inicio me apaixonei pela escrita e pela história :) Tenho que terminar de ler.
ResponderEliminarÉ deliciosa a história, embora nos mostre sempre uma realidade forte que por vezes parece que nos atinge com um murro no estômago.
Eliminar