expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Querido carro,


Já percebi que gostas de mimos. Gostas que gaste dinheiro contigo. E, certamente, percebeste que vou receber o meu primeiro ordenado deste novo emprego amanhã. Sim, é verdade, mas isso não é motivo para te apressares a arranjares onde empregar o dinheiro. Não te preocupes que quanto a isso as lojas esperam por mim. E o frigorífico também. E o teu depósito porque infelizmente não andas a água. Não era de todo necessário inventares essa cena de desfiar o cabo da embraiagem. A sério que não!

Mas já percebi a mensagem e amanhã já vou sem falta tratar disso e comprar o que te faz falta. Só te peço, por favor, não pressiones. Aguenta umas horas. É que para satisfazer os teus desejos, é preciso que me permitas chegar em segurança ao escritório onde o patrão me irá pagar. Depois preciso chegar à loja das peças para comprar o dito cabo. Claro que também vou precisar de trabalhar um pouco. Mas é só mesmo um pouco! Em seguida, a única coisa que fica a faltar é chegar a casa onde a pessoa indicada irá fazer aquilo que eu não posso fazer em condições de forma alguma. Percebeste agora?
Não temos alternativa, ok? Faz um esforço. É só amanhã.

Não me queiras ver chateada, tá? Olha que ainda chego à conclusão que não compensas as despesas que andas a dar e troco-te por outro! Eu já me habituei a gostar de ti, portanto não me faças uma coisa dessas!

Tens a noite toda para ponderar no assunto. Vê lá bem a tua vida. A nossa.
Até amanhã, carrinho do meu coração.

4 comentários:

  1. Ahahah gosto de ler postagens que aos poucos me vão fazendo rir, aqui está um exemplo!

    Vou seguir :)
    vagueios-devaneios.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto de contribuir para a boa disposição da malta, porque para tristezas já bem basta os nossos políticos... lol

      Sê bem vinda! :)

      Eliminar
  2. Adorei este artigo :) para além de ainda me estar a rir faz-me lembrar a minha carrinha, também adora mimos, e quem se lixa é a minha carteira com os mimos dela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem me fales em mimos desses! O meu carro quando se lembra não perdoa!
      Mas ainda te ririas mais se presenciasses as conversas que tenho com ele... ;)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter