expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

Os Mais Lidos de 2023

 

Foto de capa com balões dourados em forma do ano 2023. Os artigos mais lidos do blog são destaque neste ano, trazendo conteúdo relevante e informativo para os leitores.

O ano de 2023 chegou ao fim e é chegada a hora, como vem sendo hábito por aqui, de partilhar contigo os artigos mais lidos do ano. No início de um novo ano, é sempre emocionante poder refletir sobre o que tem atraído a atenção e o interesse de todos os que visitam este espaço de partilha. Desde que comecei a escrever neste blog, sempre procurei trazer conteúdos enriquecedores e relevantes, e é muito gratificante perceber que tu tens valorizado e apreciado o que escrevo. Assim, prepara-te para explorar uma selecção diversificada de tópicos e, caso não os tenhas lido, convido-te a ler agora e descobrir o que chamou a atenção de tanta gente. 


Então, sem mais demoras, vamos começar esta viagem pelos artigos mais populares de 2023. Espero que desfrutes tanto quanto eu ao revisitar estes artigos! 


Buy Me A Coffee

1. Janeiro 

#Livros - Mrs. Dalloway, de Virginia Woolf


2. Fevereiro

#Filmes - Joker


3. Março 

#Review - Bebidas Vegetais Nescafé Gold


Foto mostrando as embalagens das três variedades de Bebidas Vegetais Nescafé Gold: Amêndoa, Aveia e Coco. Descubra a resenha completa sobre essas deliciosas alternativas vegetais ao café, muito apreciadas pelos leitores do blog em 2023. Saiba mais sobre o sabor, textura e benefícios dessas bebidas saudáveis e práticas para o dia a dia.

4. Abril

#Places - Tio Fafá


5. Maio

BUY ME A COFFEE


6. Junho 

Compras na Feira do Livro de Lisboa 2023


7. Julho

#Places - Sushi Barreiro


de sushi fresco e colorido, cuidadosamente dispostas num prato elegante. Através desta imagem, é possível sentir a essência gastronômica do restaurante Sushi Barreiro e imaginar a explosão de sabores que aguardam os amantes da culinária japonesa. Descubra neste artigo o sucesso que tornou o restaurante conhecido em 2023 e o que o diferenciou como um dos destinos gastronômicos mais procurados do ano.

8. Agosto

#Filmes - Cruella


9. Setembro

#Filmes - Barbie


10. Outubro

#Places - Restaurante Chiveve


11. Novembro

#Places - O Telheiro


Uma seleção irresistível de pratos exibidos na mesa do Restaurante O Telheiro, protagonistas da nossa visita incrível durante o ano de 2023. Nessa avaliação detalhada, explore o incrível sabor e apresentação dos pratos que experimentamos, descobrindo por que essa experiência culinária se tornou um dos artigos mais lidos do nosso blog.

12. Dezembro

#Places - Massa9va


Agora que a nossa lista chegou ao fim, quero saber a tua opinião! Deixa o teu comentário e partilha o que achaste dos artigos mais populares de 2023 e se algum foi o teu favorito. Aproveita também para deixares a tua sugestão para futuros conteúdos, que é sempre bem vindo neste estaminé! 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter