expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 2 de março de 2023

#Review - Bebidas Vegetais Nescafé Gold

 

#Review - Bebidas Vegetais Nescafé Gold

Ainda não conheço quem consiga passar uma vida inteira, mantendo a sua sanidade mental, sem aderir ao poder do café e das suas propriedades. Aliás, costumo até desconfiar de pessoas adultas que não gostam de café. Está muito próximo do que considero ser o elixir da vida, pois permite receber um boost de energia e vitalidade que, nos dias que correm, é essencial para sobreviver aos níveis de stress e às inúmeras solicitações que recebemos diariamente. Pessoalmente, gosto muito de café puro e duro, mas também aprecio a sua combinação com leite, que aprecio tomar ao pequeno almoço ou ao lanche e os Lattes que estão tão na moda têm sido uma descoberta fantástica. 


Só que, como já referi anteriormente, estou muito mais alerta para as alternativas aos produtos animais e mais consciente da importância de alterar hábitos e formas de consumir. Tenho procurado fazê-lo e isso faz com que esteja mais atenta para marcas novas, mas também para produtos novos de marcas conhecidas. É precisamente o caso da marca e dos produtos sobre os quais hoje venho falar. A Nescafé já nos habituou aos seus derivados de café e sou consumidora de vários, mas a curiosidade foi maior quando descobri que se tinham aventurado no mundo das bebidas vegetais com três diferentes Lattes focados em três tipos de leite vegetais. 


Podes ler também sobre a Veggie Nessie


Como estou registada no site da Nestlé, tive a oportunidade de receber uma unidade de cada variedade para experimentar e descobrir, sem ter que comprar às escuras. Aliás, seria difícil comprar uma embalagem sem saber se iria gostar e se iria consumir todas as unidades, por isso dou muito valor a estas oportunidades que me permitem decidir conscientemente o que quero comprar no futuro. Assim, as bebidas criadas pela Nescafé Gold são de Amêndoa, Aveia e Coco, sendo que todas estão classificadas como Vegan. 


#Review - Bebidas Vegetais Nescafé Gold

A proposta da marca foi criar uma nova gama com um sabor suave e cremoso, utilizando café solúvel e os ingredientes de melhor qualidade. Como outros produtos deste género, basta colocar o conteúdo da saqueta numa caneca e adicionar 200 ml de água quente, sem estar a ferver, e mexer depois aguardar 20 segundos e voltar a mexer. Aconselham a quem pretende uma textura mais cremosa que devem bater suavemente a caneca na mesa, que confesso que nunca vi funcionar muito bem. Talvez seja erro meu que não faço como deveria, mas essa é a minha experiência. 


Poder ler ainda sobre a Iglo Green Cuisine


A qualidade ficou óbvia para mim, mas nem todos me encheram as medidas. Em terceiro lugar ficaria o de Coco, cuja consistência e sabor não me agradaram totalmente e certamente não comprarei no futuro. O de Aveia já me agradou mais e ganharia um honroso segundo lugar. O vencedor desta competição inventada por mim seria o de Amêndoa que tem um sabor agradável e é cremoso como eu gosto e espero que seja um Latte. Acredito sinceramente que irei comprar este último e irei repetir a experiência de tomar esta bebida no conforto da minha casa. 


Já conhecias esta nova gama da Nescafé Gold? Costumas consumir bebidas vegetais? Se experimentaste, qual a tua favorita? Conta-me tudo nos comentários e deixa a tua opinião sobre estes derivados de café! 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter