expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

10 anos a blogar

 

10 anos a blogar

Inacreditavelmente, fez em Agosto 10 anos que iniciei este blog e a data passou-me quase despercebida. Chegamos assim à primeira década de existência deste espaço e, como todos dizem, parece mesmo que foi ontem que me decidi a criar um blog, sem saber muito bem o que estava a fazer, sem pensar no caminho que queria trilhar, que propósito teria, apenas pelo desejo de escrever e partilhar experiências com outras pessoas que por cá andavam também. 


Os livros marcaram presença desde o início, mas o resto foi sendo construído e desconstruído à medida que o tempo passou e conforme me deu prazer ou não escrever sobre os temas. O único factor de curadoria dos conteúdos é apenas e só o que me dá prazer e que considero ser útil, divertido ou pertinente partilhar aqui. Tem sido uma viagem intensa, com algumas paragens, interrupções, ausências forçadas pelas circunstâncias, mas sempre com a certeza que iria voltar. 


Como todos os resistentes da blogosfera, admito que há momentos em que penso que, se calhar, já não vale a pena continuar aqui e que deveria migrar para as redes sociais e dedicar a minha atenção a essas plataformas mais imediatas e atractivas. São só pensamentos. Nunca, em momento algum, ponderei verdadeiramente abandonar este espaço porque acredito que nada poderá substituir o prazer da escrita e da leitura de textos mais completos, complexos, profundos, sem que seja apenas uma ligeira exposição sobre os temas. 


Posto isto, reparo agora que abandonei o hábito de escrever em tempo de aniversário do blog. A última vez que encontrei o registo foi em 2018 o que me retira a desculpa da pandemia para ter ignorado a efeméride nos últimos anos. O que significa que não tenho agradecido devidamente a todos os resistentes que por cá continuam a ler-me, comentar e partilhar ideias. Vocês são os maiores! Espero poder continuar a contar com a vossa presença e o vosso carinho, que o meu coração já é vosso. 


Estão prontos para mais 10 anos disto de blogar? 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter