expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 14 de março de 2024

#Moda - Óscares 2024

 

Na foto de capa do artigo, a estátua do Óscar e uma claquete de cinema estão em destaque, representando toda a grandiosidade e glamour dos melhores vestidos da passadeira vermelha nos Óscares de 2024. Prepare-se para se encantar com os looks mais deslumbrantes e elegantes que brilharam nesta noite repleta de estrelas do cinema.

Este ano, voltamos para mais uma ronda pelos mais belos vestidos que passaram pela passadeira vermelha da gala dos Óscares de 2024. Depois de ter escolhido os melhores que passaram pelos Globos de Ouro, estava a contar os dias para que chegasse a hora do maior evento mundial de Cinema, mas onde a Moda tem um papel fundamental. Aliás, é algo vital no mundo do entretenimento, logo, não poderia estar ausente da maior celebração desta indústria. Aqui, pretendo destacar os melhores vestidos que passaram por esta passadeira vermelha, desde os modelos clássicos e atemporais até aos mais arrojados e vanguardistas. Prepara-te para te inspirares e te encantares com estas verdadeiras obras-primas da moda! 


Buy Me A Coffee

1. America Ferrera


A imagem mostra a atriz America Ferrera deslumbrante na passadeira vermelha dos Óscares de 2024, vestindo um deslumbrante vestido cor-de-rosa de lantejoulas do Atelier Versace. O vestido brilha e destaca a sua beleza natural, enquanto ela posa elegantemente para os fotógrafos. O look de America Ferrera é um dos mais memoráveis da noite, mostrando sua elegância e estilo impecável.

2. Kirsten Dunst


Kirsten Dunst deslumbra na passadeira vermelha dos Óscares de 2024 com um vestido branco deslumbrante da Gucci. O seu look minimalista e elegante chama a atenção de todos os presentes, destacando-se pela sua simplicidade e sofisticação. Um verdadeiro ícone de estilo nesta noite tão especial!

3. Cynthia Erivo


Foto da atriz Cynthia Erivo usando um deslumbrante vestido verde em napa da Louis Vuitton na passadeira vermelha dos Óscares de 2024. O vestido longo e elegante realçou a beleza natural da atriz, combinando perfeitamente com sua presença glamourosa no evento. Um verdadeiro destaque da noite e uma escolha de moda memorável.

4. Jodie Foster


Na imagem, Jodie Foster deslumbra na passadeira vermelha dos Óscares de 2024 com um elegante vestido azul escuro da marca Loewe. O vestido clássico, de corte simples e ajustado ao corpo, destaca-se pela sua sofisticação e pela escolha de um tom de azul que realça a beleza da atriz. A combinação perfeita entre simplicidade e classe, este é sem dúvida um dos melhores looks da noite. Jodie Foster arrasou com este visual!

5. Hailee Steinfeld


A imagem mostra Hailee Steinfeld deslumbrante na passadeira vermelha dos Óscares de 2024. A atriz usa um elegante vestido azul bebé da Elie Saab Alta-Costura, com apontamentos dourados que adicionam um toque de glamour e sofisticação ao seu visual. O design do vestido destaca a silhueta esbelta de Hailee e realça a sua beleza natural, tornando-a uma das mais bem vestidas da noite. Um verdadeiro espetáculo de moda e elegância!

6. Gabrielle Union Wade


Na imagem, Gabrielle Union Wade brilha na passadeira vermelha dos Óscares de 2024 com um deslumbrante vestido prateado da renomada designer Carolina Herrera. Com um corte elegante e tecido reluzente, o vestido destaca a beleza e sofisticação da atriz. Complementando o look, Gabrielle ostenta deslumbrantes jóias da Tiffany & Co., acrescentando um toque extra de glamour e luxo à sua presença no evento. Um verdadeiro exemplo de estilo e classe, Gabrielle Union Wade é, sem dúvida, uma das mais bem vestidas da noite.

7. Issa Rae


A imagem mostra Issa Rae a deslumbrar na passadeira vermelha dos Óscares de 2024 com um deslumbrante vestido verde azeitona da Ami Paris. O vestido é adornado com deslumbrantes lantejoulas na parte de cima, que refletem a luz de forma deslumbrante, fazendo com que a atriz brilhe como uma verdadeira estrela de Hollywood. O design elegante e requintado do vestido realça a beleza natural de Issa e mostra o seu estilo único e sofisticado. Uma escolha definitivamente digna de estar entre os melhores vestidos da noite.

8. Liza Koshy


Liza Koshy deslumbra na passadeira vermelha dos Óscares de 2024 com um deslumbrante vestido vermelho de alta costura. O modelo de corte elegante e decote profundo realça a silhueta esbelta da estrela, enquadrando perfeitamente seu rosto radiante e sorriso cativante. Combinando sofisticação e modernidade, Liza brilha com um look deslumbrante que certamente será lembrado como um dos melhores da noite.

Fotos Vogue


Chegados ao fim desta galeria de inspiração, podemos concluir que nos ofereceram uma bela variedade de estilos e tendências nos vestidos das celebridades nesta passadeira vermelha. Curiosamente, achei que não houve tantas figuras tristes e, mesmo os vestidos que não me encantaram, não posso considerar que fossem todos horrorosos ou que deixassem mal a artista que os vestiu. Parece-me que regressou algum bom gosto a Hollywood, o que muito me aquece o coração e alivia a alma. Para tristezas já bastam as da vida de todos os dias. Estas ocasiões são para nos fazer sonhar e inspirar. O que achaste das minhas escolhas? Qual foi o teu favorito da noite? Algum que consideraste lindo e que não está aqui? Deixa nos comentários as tuas impressões sobre este evento icónico! 


Podes ver também: 


Óscares 2023

Óscares 2019

Óscares 2018

Óscares 2017

Óscares 2016

Óscares 2015

Óscares 2014

Óscares 2013

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter