expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sexta-feira, 9 de março de 2018

Top 10 Óscares 2018



O fim de semana passado foi marcado por mais uma edição dos Óscares da Academia e, novamente, esqueceram-se de me enviar o meu convite. Que pouca vergonha! É uma falta de consideração, mas quem perde são eles, que a minha presença só iria contribuir para aumentar a animação de um espectáculo que se revelou muito morno. 

Contudo, foi com muita alegria que vimos regressar a cor aos espectáculos de Hollywood, que isto de a malta se manifestar através da cor do vestido é uma coisa muito pequenina. Se bem que, existe sempre algumas senhoras que melhor ficavam se a coisa fosse controlada e só se pudesse usar preto. Pensando melhor, estou a lembrar-me de que vi uns quantos vestidos pretos pavorosos. 

Mas a tradição ainda é o que era e, por isso, cá estou eu para te apresentar o meu Top 10 de vestidos desta gala. Posso falhar todos os outros eventos de Passadeira Vermelha, mas estes têm de permanecer. Até porque ainda não perdi a esperança de um dia ir dar um ar da minha graça por lá. Sonhar não paga imposto, não é mesmo?

Allison Janney

Gal Gabot

Jane Fonda
80 anos, amigas. Vamos pedir a fórmula a esta senhora??

Jennifer Garner

Jennifer Lawrence

Maria Menounos
Este pode perfeitamente vir morar para o meu armário, ok?

Molly Sims

Samara Weaving

Sofia Carson

Zendaya
Apenas e só o meu favorito!

Podes gostar também de ver:

Óscares 2015: O melhor e o pior

Fotos retiradas da Vogue.

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter