expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 7 de março de 2024

Presentes de Aniversário - Ofertas & Descontos

 

Uma caixa pequena de presente com um laço cinzento e uma rosa cor de rosa, representando as ofertas e descontos que as marcas estão oferecendo aos clientes em seu aniversário. Esta foto de capa transmite elegância e delicadeza, destacando a emoção de receber presentes especiais em um fundo branco puro.

Como todos são seguidores fiéis, tenho a certeza que já sabem que em Janeiro foi o meu aniversário e foi essa a inspiração para criar esta publicação, que acredito poderá ser muito útil a todos os que adoram uma oferta ou desconto. Ainda por cima, esta é uma época em que sempre gastamos dinheiro a mais e estas ofertas ou descontos são ainda mais bem vindas. Para quem, como eu, faz anos em Janeiro, sabe que esta realidade é ainda mais verídica porque é o pior mês do ano. Ninguém tem dinheiro, as prendas são do pior, quando as recebemos sequer, e, como tal, estas marcas que nos oferecem coisas são ainda mais valorizadas. 


Tenho a sensação de que temos marcas que já foram mais generosas e outras que estão a entender que estas ofertas funcionam como gatilho para o consumidor as valorizar, se lembrar delas mais facilmente, e até experimentar produtos que as podem fidelizar pela sua qualidade. Curiosamente, esta é uma prática que se estende aos mais diversos tipos de produtos e serviços, o que é uma mais valia, pois já não é apenas o supermercado que oferece uma garrafa de espumante quando se compra o bolo de aniversário lá. Pessoalmente, este ano descobri algumas ofertas que me escaparam nos anos anteriores, mas certamente ainda faltam muitas outras que não conheço, por isso, se conheces algum que esteja em falta aqui, podes e deves deixar o teu comentário, para completarmos juntos este post. 


Podes ver também os meus Presentes de Natal


Terminada esta introdução, vamos passar para as marcas com ofertas e descontos exclusivos para o dia de aniversário! 


Buy Me A Coffee

1. Lidl 

No que toca a supermercados, a oferta do Lidl é a melhor e a que agrega mais valor para quem vai celebrar o seu aniversário. Tens uma série de opções e podes trazer para casa dois produtos de oferta, entre bolos, sobremesas e espumante. 

Adenda 2024: O presente de aniversário passou a ser bem mais modesto, já não sendo possível obter oferta de dois produtos. Agora, recebemos um desconto de 25% em dois produtos à escolha dentre algumas opções. 


2. Wecanimal

Compro sempre a ração para os meus cães online e, regra geral, a escolha recai na Wecanimal, onde encontro as melhores marcas ao melhor preço. Assim, no meu aniversário recebi um desconto de 5% para utilizar na próxima compra. É pouco? Sim! Mas não deixa de ser melhor que nada. 


3. Showromprive

Já faço compras neste site há muitos e longos anos e todas as vezes que o fiz tudo correu muito bem. Todos os anos, recebo um vale de presente de 10€, para utilizar em compras superiores a 45€, no meu aniversário, o que é um excelente incentivo para voltar a comprar na plataforma. Se ainda não estás registada, podes utilizar o este link e descobrir todas as vendas activas. 


4. H&M

Desde que a H&M tem uma aplicação, que tem sempre descontos interessantes, passei a dar ainda mais atenção a esta marca. No meu aniversário, ofereceram um desconto de 25% numa peça à minha escolha. 


Montagem com logotipos das marcas Lidl, Showroomprive.pt, Rituals, Wecanimal, H&M, Women'secret, Portugália e Equivalenza, representando uma variedade de opções de presentes de aniversário oferecidas por marcas renomadas.

5. Rituals

Recentemente, descobri esta marca e fiquei a saber que tem também um programa de recompensas para os seus clientes que muito me agrada. No meu aniversário, recebi um vale de oferta de um óleo de duche que irei receber na minha próxima compra na loja ou no site. Ainda não o tenho, mas será mais um produto a descobrir da marca. 


6. Equivalenza

Mais uma marca que comecei a experimentar nos últimos meses e que não se esqueceu do meu aniversário. A Equivalenza enviou-me um vale de desconto de 10% na minha próxima compra, que poderá ser muito útil nos próximos carregamentos que irei precisar. 


7. Women'Secret

Esta é a minha marca favorita de pijamas e 80% dos que tenho são de lá, sejam de Verão ou de Inverno. Adoro a qualidade das peças e o design também. Assim, já estou habituada a receber sempre um miminho no meu aniversário. Este ano, recebi um desconto de 6€ numa compra superior a 10€, que conto utilizar muito em breve. 


8. Portugália 

Por fim, recebi um vale de desconto para utilizar num dos vários restaurantes da Portugália. Eram várias opções, sendo que só poderia ser utilizado um dos vales. Ao escolher um deles, os restantes desaparecem. Utilizei no balcão da Portugália na semana passada e pareceu-me uma oferta muito útil. 


Em 2023, foram estas as ofertas e descontos que recebi, mas acredito que ainda faltem muitas outras, por isso, volto a convidar-te a deixar o teu comentário abaixo e partilhares outras marcas com ofertas do género para que possa reunir aqui e também inscrever-me para que, em 2024, as possa receber também. Já conhecias todas estas ofertas? Qual a tua favorita? 


Adenda 2024: Seguem algumas actualizações de marcas que oferecem ofertas ou descontos e que tomei conhecimento em 2024, para que as possas aproveitar também nos próximos meses. 


9. Delta

Chegou ao meu email, por ocasião do meu aniversário em Janeiro, um vale de desconto no valor de 5€ que pode ser utilizada na loja online da Delta, única marca de café que utilizo na minha casa neste momento. 


10. H3

No ano passado não tinha a data de nascimento actualizada na minha aplicação e por isso não tive direito a oferta nenhuma. Em 2024, depois de ter procedido à devida actualização da informação, recebi de oferta uma Mini Mousse de Chocolate para trocar na próxima refeição. É o que se chama adoçar a boca, não é? 


11. Wook

Não me recordo de ter recebido nenhum vale desta marca no ano passado, por isso acho que se trata duma novidade. Em 2024, recebi um vale de desconto no valor de 5€ para descontar numa compra. Das melhores que recebi, devo dizer. 


12. Portugal Jewels

Esta tem sido uma marca que me tem apaixonado nos últimos anos e onde tenho feito algumas compras de presentes para oferecer. Em Janeiro, ainda antes do meu aniversário, recebi um voucher de desconto de 10% para utilizar na compra do meu presente de aniversário e que me deixou seriamente tentada. 


Em 2024, foram estas as novidades que me parecem oportunas de partilhar contigo e que podem proporcionar descontos e ofertas relevantes. Já utilizas alguma? Repito o convite para que partilhes nos comentários as marcas que aqui estão em falta e me ajudes a completar esta compilação de ofertas e descontos de aniversário! 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter