expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 21 de julho de 2022

#Review - Verniz Nails.Inc Mayfair Lane

 

#Review - Verniz Nails.Inc Mayfair Lane

Nem acredito que passou mais de um ano desde que te contei sobre um novo verniz! Os dias passam, a preguiça fala mais alto e acaba por ficar sempre para depois. No entanto, antes tarde do que nunca, por isso cá estamos para conversar sobre outro verniz da Nails.Inc que recebi numa Beauty Box da LookFantastic, sobre o qual já queria falar há algum tempo. Até porque gosto muito de vernizes e do toque de elegância que podem trazer às nossas mãos. 


Depois duma tentativa falhada com unhas de gel, desisti porque não acho que valha a pena enfraquecer as minhas unhas para colocar um verniz de gel que promete durar mais tempo. As vantagens são inegáveis, mas as desvantagens, para mim, pesam mais. E é por isso que continuo a confiar em vernizes tradicionais, embora mais modernos, com inovações que prometem durar mais, secar mais rápido, promessas que mais me interessam pessoalmente. 


Podes ler ainda sobre o verniz Nails.Inc Portland Square


Este verniz prometia encher-me as medidas. Afinal, é um nude como eu tanto gosto. Só que não me encheu as medidas, infelizmente. A sua cor, depois de aplicada na unha, ficou a pender demasiado para o rosa pálido, o que não me agradou. Mesmo com duas ou três camadas, persistiu esta tendência que me deixou um tanto ou quanto desiludida. Portanto, não será uma cor que pretenda repetir, embora seja este o único ponto negativo desta experiência. 


#Review - Verniz Nails.Inc Mayfair Lane

É que tirando esse pormenor - de grande importância, é certo - tudo o resto continua a corresponder à qualidade que a marca já me tinha apresentado na minha primeira experiência. A Nails.Inc conquistou-me definitivamente pela qualidade. Primeiro, o pincel é excelente e ajuda imenso, mesmo para pessoas desajeitadas como eu, a conseguir pintar a unha de forma fácil, simples e sem grandes erros. Depois, temos a cobertura perfeita, desde a primeira camada. Desta vez, fui à terceira, mas apenas por causa daquele problema do tom, porque em termos de cobertura não era de todo necessária. 


Podes ler também sobre o verniz Essence I have grey-t times with you


Para terminar, a duração é excelente. Após uma semana, o verniz continua praticamente impecável. Apenas uns poucos retoques seriam necessários, e isto porque eu sou uma pessoa um tanto ou quanto desajeitada, que acaba sempre por dar uns toques nas unhas que obriga aos ditos retoques. Ainda assim, permaneço impressionada com esta marca e, apesar de não pretender voltar a usar esta cor, tenho a certeza que vou ter mais vernizes da Nails.Inc no futuro. 


Se queres conhecer melhor esta marca, fica a saber que a podes encontrar na LookFantastic e que, se te registares através deste link ou usares o código LMMC-R1 na tua primeira compra, terás direito a um desconto imediato de 10€ se a encomenda for de valor superior a 30€. Quem não gosta de um bom desconto? Podes usar para subscrever a Beauty Box, para descobrir esta marca incrível de vernizes ou para qualquer produto que seja do teu gosto. 


Já conheces os vernizes da Nails.Inc? És cliente da LookFantastic? Que produtos costumas encomendar? Conta-me tudo nos comentários! 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter