expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 7 de julho de 2022

A minha experiência com de.coração

 

A minha experiência com de.coração

As redes sociais são palco de muitas coisas negativas, pessoas doentes, comentários alucinados e revelam, muitas vezes, o que pior existe na sociedade de hoje em dia. Só que, por outro lado, é também um lugar onde se encontra muitas pessoas interessantes, marcas novas, produtos especiais. É dessa dicotomia que vivem as redes sociais e a Internet no geral. O segredo para tirar o maior partido destas novas ferramentas, é colocar o foco no bom e ignorar o que de mau se encontra. Foi num grupo no Facebook que encontrei a página De.coração e os seus produtos lindos de morrer. 


Tudo tendo como base o macramé, mas não só, e aplicando a técnica a produtos bonitos, originais e que dão um toque muito pessoal a qualquer casa. Aqui vais poder encontrar produtos como painéis de parede, caça sonhos, suportes para vasos e estantes, sacos para pão, entre muitas outros artigos que podem ser personalizados ao teu gosto e para melhor se enquadrar na decoração da tua casa. Os produtos são todos feitos sob encomenda e por esse motivo é que consegues ajustar tamanhos, cores e tudo o mais. 


Descobre 5 Dicas para redecorar um quarto


O meu contacto com a marca foi com uma menina extremamente simpática e cordial, ajudando a esclarecer todas as minhas dúvidas e tornando fácil e mais rápido o processo de decisão de compra. O envio é feito por CTT, em correio registado para que possas rastrear e seja tudo feito de forma segura para ambas as partes. Os métodos de pagamento que tens disponíveis são a transferência bancária e o Mbway e, na minha opinião, só pecam por não ter ainda um site onde fosse possível tratar de todo o processo com alguns cliques e onde fosse possível disponibilizar outros métodos de pagamento e dar confiança e credibilidade para os cépticos. 


A minha experiência com de.coração

A foto acima mostra o painel que escolhi para decorar a cabeceira da minha cama e que veio dar um charme incrível ao meu quarto. O pau usado é único, natural e tem 85 centímetros de comprimento e altura da peça é de 53 centímetros. Como já referi, recebi por CTT, e a peça veio muito bem embalada e acondicionada, tendo chegado a minha casa em perfeito estado, tal e qual como tinha visto nas fotos e imaginado que ficaria ao vivo. 


Vê ainda como podes reciclar gavetas velhas


Pessoalmente, só posso recomendar esta página e o trabalho desta gente talentosa. Não se esqueçam que se trata de trabalho artesanal e, portanto, não podemos esperar os preços praticados pelos trabalhos industriais e de massas. Tudo tem o seu lugar, mas este tipo de peça dá aos espaços um toque verdadeiramente especial e único, e é preciso valorizar o trabalho do artesão e contribuir para que estes pequenos negócios cresçam é para mim um grande prazer. Caso tenhas questões, podes deixar nos comentários, que procurarei esclarecer da melhor forma possível. Mas, se queres encomendar alguma peça especial, visita a página de.coração, inspira-te com as fotos, e envia mensagem que, tenho a certeza, serás bem atendida. 


Já conhecias esta página? O que achaste do seu trabalho? Que peça gostarias de ter? 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter